segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Entrevista com Lare Barbosa autora de “Portas Erradas, Amores Certos”

Autora:
"Larissa Barbosa é apaixonada por livros. Tem mais livros do que tempo para ler. Seu gênero preferido é romance por causa dos seus finais clichês. Agora, resolveu dar asas a seu maior sonho e publicar suas obras, querendo que o mundo viaje com ela! Nasceu em São Paulo, mora com os pais e os irmãos e está cursando Psicologia."


Primeiro, vamos conhecer seu amor por leitura.

1) Kemiroxtv: Conta como surgiu seu amor pela leitura? Alguém incentivou?
 R:Uma amiga me emprestou um livro da Thalita Rebouças quando eu tinha uns
11 ou 12 anos, depois disso, nunca mais parei de ler.

2) Kemiroxtv: Já teve algum livro que você leu e te decepcionou? Conte sua
experiência.
R: Nunca li um livro no qual não gostei.

3) Kemiroxtv: Algum livro especial?
R: O Melhor de Mim do Nicholas Sparks.

4) Kemiroxtv: Quais as tuas principais referências literárias?
R: Nicholas Sparks.

5) Kemiroxtv: Como surgiu a ideia de produzir “Portas Erradas, Amores Certos”?
R: Foi depois de um sonho doido que eu tive, decidir colocar no papel, junto
com inspirações de filmes, músicas, etc.

6) Kemiroxtv: Como surgiu a vontade de escrever profissionalmente?
 R: Não acho que eu escrevo profissionalmente, pois não estudo para isso...

7) Kemiroxtv: Quais dicas você dá para quem quer iniciar a carreira de escritora?
R: Pesquise bastante sobre os temas que quer abordar, leia bastante e
inicialmente se aventure no gênero que mais você goste.

8) Kemiroxtv: O que você espera de ”Portas Erradas, Amores Confusos”?
 R: Espero muitos surtos e mensagens dos leitores, como foi com o primeiro
livro. PEAC 2 está cheio de aventuras e muito bem editado, estou ficando feliz
com o resultado.

9) Kemiroxtv: Que mensagem você gostaria dar para os leitores que pensam em
ler seu livro?
R: Leiam! Querem ler PEAC, leiam! Ainda tenho alguns
exemplares a venda, caso alguém se interesse. É um livro divertido, com
várias abordagens importantes e que foi muito bem aceito ao público jovem!










Skoob do livro | Compre aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário