segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

[TAG] O Melhor #1 [ Atualizado 11.01.2018 ]

Olá pinguins literários, hoje eu trouxe uma TAG que a Mari do IG @sobreamorelivros criou para falar sobre as melhores coisas da nossa vida. As dez perguntas abaixo vão fazer com que você avalie o que gosta mais, o que mais te marcou e decida o valor daquela lembrança especial. Nem sempre é possível escolher só um melhor, que tal tentar?

                                               1. O melhor dia da sua vida:
Eu tentei muito decidir mas não consegui seria injusto para os dias tão diferentes que os outros nesta foto tem dias legais como o dia que conheci o Klébio Damas na Editora Coerência 3, o lançamento da Giovanna Vaccaro que fui com a Ester, o dia que fiz meu book, o dia que fui no cinema com a Thamiris e tirei a foto do meio, o dia que fui com a Thamiris e o Milton na Japan House, não está aí mais também gosto dos dias no CNA , na Fatec , quando fiz surpresa de aniversário para Mari com o pessoal, quando fui no show do Luan Santana e quando fui na Lubafest não consegui escolher só um mas quem sabe o melhor de todos ainda está por vir...

2. O melhor lugar do mundo:
Meu quarto amo para gravar vídeos lá e é excelente e silencioso para ler um bom livro.

3. A melhor coisa do mundo:
Minha família

4. A melhor comida do mundo:
Amo morango 
5. A melhor coisa que já inventaram:
Essa resposta eu não tenho dúvida. Livro!

6. O melhor amigo de todos:

A Thamiris é minha melhor amiga e meu irmão Milton como melhor amigo <3

7. A melhor música do mundo:
Tanto faz. Sim este é o nome da música não a resposta não é tanto faz... vocês entenderam. Entendedores entenderão.

8. O melhor filme do mundo:
Que a força esteja com você!


9. O melhor livro do mundo:


A resposta é 42! e Obrigado pelos peixes!

10. A melhor lembrança da minha infância:
Este dia eu lembro quando fiz 3 anos era época de Copa e ganhei este Mickey do meu tio , eu estava com este chapeuzinho e coloquei no meu pai do Pokémon foi muito legal este dia 

Indico para fazer esta TAG:
@sabioleitor , @eu_leio_e_voce , @umlivroaposooutro e @perfeicao_literaria


Um comentário:

  1. Muito legal a tag! Também gosto muito de Harry Potter, mas minha preferência é pelos livros, os filmes poderiam ter sido melhores.

    ResponderExcluir