quinta-feira, 23 de maio de 2019

Resenha: Delírios Mortais , Luiz Gabriel Pereira

Delírios MortaisLuiz Gabriel Pereira
ISBN-13: 9788593077166
ISBN-10: 8593077161
Ano: 2018 / Páginas: 129
Idioma: português 
Editora: Sinna


Sinopse:

Aqui jazem nove contos de angústia, terror e sofrimento. Aqui jazem corpos há muito não vistos. Corpos dilacerados. Corpos quebrados. Magia. Hedonismo. Exploração espacial em planetas sombrios. Florestas. Monstros antigos. Monstros novos. Monstros que existem apenas em nossa mente, que habitam no âmago do desespero e rasgam à unhas e dentes a razão. Nove histórias para dar vida a pesadelos. Aqui jaz a sua sanidade.

Ficção / Literatura Brasileira / Suspense e Mistério / Terror


Resenha:

          Delírios Mortais é um livro de terror, ficção suspense e mistério escrito pelo autor Luiz Gabriel Pereira. Recebi em parceira com a Editora Sinna e recebi também marcador do livro mais os marcadores da leitura coletiva de Cinderelas. A capa na parte escrito Delírios Mortais é metalizada, possui páginas pretas além de brancas e contém diversas ilustrações com excelente diagramação. E a capa eu conheço o capista Décio Gomes escritor de Equilibrium e Ao soar o sino.

          
              Conteúdo do livro são nove contos de terror seus devidos nomes são: Yankhmat 283, Cecília, Floresta da Loucura, Kintsugi, O espírito da bruxa, Venha à família, Quando a morte sorri , A chaminé vermelha e Geist. Portanto são 9 contos para dar pesadelos. Se você curte terror leia e tenha Delírios Mortais. 

             Minha análise eu gostei do livro mas não é dos meus favoritos mas é um ótimo livro pois minha leitura foi muito fluída é ótimo para ler em maratonas literárias devido a quantidade de páginas, quem curte terror com certeza é uma excelente escolha espero conhecer mais livros do escritor futuramente. O livro em minha análise é lindo e vale a pena ter na sua estante se você está pensando em adquiri-lo. Concluí-se que é um ótimo livro da Editora Sinna e cuidado com os monstros ao lê-lo.

Quote:"O sr Muller tinha a cabeça virada e parcialmente decepada, além de dedos das mãos quebrados e sem uma das pernas (...) "
 Conheça meu bookstagram: @kemiroxtvliterario 

Nenhum comentário:

Postar um comentário