sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Resenha: Seja Rico | Checklist para elevar o seu nível financeiro | Bruno Gimenes

Seja RicoBruno Gimenes

ISBN-13: 9786588485002
ISBN-10: 658848500X
Ano: 2020 / Páginas: 320
Idioma: português
Editora: MAP Mentes de Alta Performance

Sinopse:

Como é a sua vida agora? Como você deseja estar? Você quer uma vida mais rica? Imagine ter tudo o que quer do seu jeito, com paradigmas e ideais alinhados, pensamentos sintonizados e crenças limitantes anestesiadas? Como seria reconstruir a sua vida, sabendo como criar a sua realidade, entendendo as consequências de tudo o que faz, sente e pensa? Neste livro, Bruno Gimenes compartilha 60 passos, com mensagens precisas e direto ao ponto, para ajudá-lo a criar a vida dos seus sonhos! O autor mostra uma lista para você executar, testar, realizar e enriquecer. E o melhor, você não vai experimentar a riqueza vazia. Ao contrário, você será tudo o que nasceu para ser, vai expandir a sua essência e o seu talento será dividido com o mundo. Tenha acesso a um guia rápido com ações para fazer uma transformação impactante na sua vida!

Resenha:

    Seja Rico: Checklist para elevar o seu nível financeiro é um livro de Auto Ajuda, Economia, Finanças, Negócios e Empreendedorismo que foi escrito pelo autor Bruno Gimenes, corresponde a Editora MAP Mentes de Alta Performance, sendo de literatura nacional. Eu recebi esse livro junto com o livro Manifesto da Autoestima e adesivos em parceria com a Editora Luz da Serra e a @lcagcomunicacao

    Apesar do livro parecer grosso não é pois as letras são grandes por isso a leitura é tão fácil e prática. Existem no livro páginas beges e frases que se destacam que dá vontade de fotografar e colocar no instagram esse é ponto forte dos livros da Editora Luz da Serra.

    O livro é sobre passos para você melhorar sua condição financeira e como diz o título incentivando para você conseguir ser rico, contém partes interativas para você escrever no livro uns exercícios práticos para você aprender os métodos do escritor. Assim ele vai passando métodos, passos, mensagem e reflexões com o intuito de mudar sua vida pessoal e financeiramente.

    Eu gostei e ler esse livro, pode me ser útil futuramente. As mensagens que o autor passa é bem interessante, Bruno Gimenes é Diretor de Conteúdo e Cofundador do Grupo Luz da Serra por isso desejo parabenizá-lo pelo livro e pela sua carreira, que venham muitos outros livros pela frente. Esse livro está disponível no site da Editora Luz da Serra e na Amazon também. O escritor tem um Canal no Youtube com mais de 500 mil inscritos sobre os gêneros do livro vale a pena conferir.




Nenhum comentário:

Postar um comentário