segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Resenha: Contos para um futuro melhor | org. Robson Cuer

 Contos para um futuro melhor
Robson Cuer

ISBN-13: 9786588659175
ISBN-10: 6588659172
Ano: 2021 / Páginas: 84
Idioma: português
Editora: Sinna

Sinopse:
Crianças brincam, crianças aprendem, crianças crescem e tornam-se adultas.
Este livro é sobre todas as crianças que serão o futuro. É sobre aprender a respeitar as diferenças, se divertir e incentivar a leitura. Os contos reunidos nesta antologia são exemplos de cidadania e diversão para as crianças e adolescentes. Divirtam-se!

Autores participantes: Josemir Lemos, Tati D'Elia Bina, A.B. Pires, Guilherme Alves, Rêgi Santos, Bárbara Palermo, Fátima Pereira, Shamara Paz, Adriana Jungbluth, Anderson Zanni, Kenny Teschiedel, Eduardo Escames.

Resenha:

    Contos para um futuro melhor é uma antologia de contos infantis que foi organizado pelo autor Robson Cuer, correnponde a Editora Sinna no selo Borbolessina sendo de literatura nacional. Eu recebi em ebook em parceria com a editora, já conhecia o organizador da antologia, ele é meu parceiro já publicou o Diário do Erasmo 1 e 2 , Nildo o coelho viajante e alguns contos.

    A obra está em pré-venda até o dia 15/03/2021, os brindes são mini lápis de cor por CPF dos 20 primeiros e á capa dura! 

    O livro são contos infantis mesmo assim é para todas as idades, com muitos ensinamentos, mensagens e reflexões sobre as crianças, respeito de diferenças, aborda sobre o autismo, cidadania, atitude em épocas escolares, muita aprendizagem e todo o livro faz sentido o título do livro contos para um futuro melhor, pois as histórias percebemos a importância de um futuro cada vez melhor para a nova geração. Esse livro é perfeito para as escolas do Brasil!

    Os Autores participantes são: Josemir Lemos, Tati D'Elia Bina, A.B. Pires, Guilherme Alves, Rêgi Santos, Bárbara Palermo, Fátima Pereira, Shamara Paz, Adriana Jungbluth, Anderson Zanni, Kenny Teschiedel, Eduardo Escames. 

    Eu gostei muito de todos os contos, um que me chamou a atenção foi no qual os alunos tiveram que enviar cartas invés de ficar no celular. Esse livro me surpreendeu muito, por ser uma antologia o livro é bem fácil e rápido de ler, eu indico. Os escritores que eu já conhecia Adriana, Anderson, Kenny, Eduardo e Guilherme escreveram muito bem. Esse livro incrível está disponível no site da Editora Sinna! Está imperdível!

Quote:
"Nossa, tudo te um uma lado de dificuldades né?
Parabéns, Bela, você entendeu a lição!"


Meu bookstagram | skoob do livro

Compre aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário