quinta-feira, 8 de abril de 2021

Resenha: Poemas Selecionados: Daniel Heldt Urban | Nifrido

 Poemas Selecionados: Daniel Heldt Urban

Nifrido

ISBN: B0916VMHPZ
Ano: 2021 / Páginas: 47
Idioma: português
Editora: Independente

Sinopse:

Quase aos 28 anos, Daniel Heldt Urban publica seu primeiro livro de poesias. Nesta obra, o autor compila 39 poesias: a maioria delas sobre amores de um passado confuso, onde o autor descobria os primeiros amores, ou até os primeiros sentimentos de culpa, condolência e depressão. Com uma poesia completamente sentimental, o leitor mais atento perceberá vários versos parecidos em poemas diferentes, tendo em vista que a maioria dos escritos aqui contidos são as primeiras crises de desabafo de um adolescente que até então se achava incompreendido, quando na verdade era apenas intenso demais.

Resenha:

    Poemas Selecionados: Daniel Held Urban é um livro de poemas e poesias que foi escrito pelo Nifrido, ou seja, o Daniel foi publicado independente sendo de literatura nacional. Eu o conheci pelo canal no Youtube dele, e a seguir pessoalmente na Bienal de 2018 e atualmente acompanho eles nas lives da Twitch.

    A obra contém: dedicatória, sumário, prefácio, poemas, poesias e agradecimentos. O Capista, diagramador e revisor foi ele próprio.

    Esse livro possui diversos poemas e poesias sendo que a maioria foram dedicados aos amores infelizes dele, também possui poemas em inglês bem interessantes. Minhas poesias favoritas são as antigas para os amores dele e principalmente a chamada 'mãe' que eu acho que combina para minha mãe também. As rimas dele combinaram perfeitamente com cada estrofe fazendo a escrita leve e tranquila de se ler.

    Eu amei esse livro sinceramente, eu gosto de ler poesias tanto que escrevi um livro chamado 'O Universo das Rimas' e por isso posso julgá-lo e digo que eu gostei muito do que eu li. E mais achei maravilhoso nos agradecimentos, ele agradecer o chat da Twitch: os flamingos pois faço parte dele. Ele está disponível para compra na Amazon e eu indico.

Quote:
" Com coração nunca tomado por corrupção
Toda vez certa intuição
Para sempre terá minha proteção"

Nenhum comentário:

Postar um comentário