terça-feira, 4 de maio de 2021

Resenha: AmoreZ | Regiane Folter

AmoreZRegiane Folter

ISBN: B08FKSS8PX
Ano: 2020 / Páginas: 45
Idioma: português
Editora: Independente

Sinopse:

Já pensou que existem tantos tipos de amor quanto pessoas esperando ser amadas? O amor platônico, o amor que se termina, aquele que perdura, o amor em quatro patas, o que nasce da genética, amores sem explicação e muitos outros que você provavelmente já viveu ou ouviu falar... AmoreZ usa simples palavras para descrever o sentimento mais complexo e diverso de todos. Neste livro você irá conhecer & reconhecer amores de A a Z. São histórias curtas inspiradas em fatos reais ou sonhados que falam sobre como esse sentimento nasce em nós, nos transforma e às vezes transborda.
 


Resenha:

    AmoreZ é um livro de contos escrito pela autora Regiane Folter, independente. Sendo de literatura nacional. Eu recebi o ebook em parceria com a autora, conversando com ela no direct do insta ela me falou que me acompanha e gosta das minhas resenhas, fiquei muito feliz em saber disso, logo fechamos parceria.

    Seu primeiro livro publicado, depois de muitos anos escrevendo surgiu essa  obra que contém: prefácio, capítulos nomeados /nomeados, agradecimentos e sobre a autora. Ilustrações muito lindas.

    Essa coletânea de contos, a autora explora palavras selecionadas de A até Z explicando um significado com mensagens e reflexões (envolvendo claro o amor) fazendo o leitor se encantar pelas suas palavras, até como as palavras "Biblioteca" e quando ela fala sobre gatos. Quando ela fala sobre livros podemos encontrar referências como Hogwarts, a Capital, Baker Street, o Condado, Sítio do Picapau Amarelo, Jorge Amado e pé de laranja lima.

"Eu leio. Desde que aprendi, nunca mais parei. Em quase tudo o que eu faço, levo um livro comigo. Desenvolvi técnicas para ler enquanto como, cozinho, tomo banho(juro!) (...)"

    Em minha opinião esse livro é incrível, por ser o primeiro livro da autora publicado incentivo ela seguir em frente pois eu gostei muito da escrita dela. Esse livro é muito rápido e gostoso de se ler e eu indico para todos. Ele está disponível em ebook na Amazon e está no Kindle Ulimited.

"Gosta de uma caixa de papelão, dos potinhos de comida e água que nunca esvaziam, dos afagos que nunca terminam."

    




Nenhum comentário:

Postar um comentário