segunda-feira, 4 de abril de 2022

Resenha: No Pico das Agulhas | Adriana Jungbluth

No Pico das AgulhasAdriana Jungbluth

ISBN: B09VQ23DZX
Ano: 2022 / Páginas: 211
Idioma: português
Editora: Independente

Sinopse:

Luiza é uma jovem de 22 anos que acaba de realizar o sonho de se tornar guia de escaladas no Parque Nacional do Itatiaia. Sua alegria dá lugar à insegurança quando descobre que Fernando Campanaro, colega de infância responsável por um grande trauma, fará parte do primeiro grupo que conduzirá.
Um acidente durante a expedição exigirá o controle total de Luiza, trará revelações do passado, mostrará que ela pouco sabe sobre Fernando e fará com que suas desconfianças em relação a ele deem lugar a um sentimento inusitado.

Resenha:

    No Pico das Agulhas é um romance escrito pela autora Adriana Jungbluth, foi publicado independente, sendo de literatura nacional. Com ebook disponível na Amazon e no Kindle Unlimited. Esse post é publi, eu recebi o ebook da escritora devido a parceria publi. Eu também indico os livros da autora Uma Lenda Japonesa e Timóteo e as árvores.

"Jota Quest, chamada Blecaute." cap.7 

    O livro possui dedicatória, prólogo, capítulos numerados, agradecimentos, antes de ir embora, sobre a autora e a revelação que a história continua na spin-off Os Amores de Marina. Editora responsável: Adriana Jungbluth, Projeto Gráfico: Rodisley J. Silva e Revisão: Eliza Edgar.

"Precisava agir, e rápido. Uma vida estava em minhas mãos." cap.11

    A obra é sobre a Luiza, uma moça de 22 anos que consegue realizar o sonho de ser guia de escalada no Parque Nacional de Itatiaia. Ela começa ter insegurança quando encontra com Fernando , um colega de infância que foi responsável por um trauma. Um acidente na expedição revelará que a autora abordará muito bem sobre: Síndrome do Pânico. Minha mãe também teve, e a autora colocou muito bem no livro sobre. Além disso foi lindo ver o mar dela pelo avô.

"Depois vieram outras do Jota Quest: Dias melhores, Além do horizonte, Encontrar Alguém, Dentro de um abraço, Amor maior. " cap.20 

    Eu gostei muito desse livro, foi uma excelente leitura e gostei dos personagens. Também gostei das músicas que tem durante o livro: Jota Quest, Djavan, Skank e U2. O livro tem uma playlist no Spotify. Também gostei do cenário do lugar e onde se passa o livro. Eu com certeza pretendo ler a continuação quando tiver pois gosto da escrita dela. Esse livro alcançou minhas expectativas e eu indico.

 "what I'm looking for, do U2" cap. 20


Meu bookstagram | Skoob do livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário