terça-feira, 4 de julho de 2017

Este livro vale a pena leia e vai amar!

Livro:

Laço Eterno #1


Autora: Renata Melo

Sinopse:
A jornalista e bem-sucedida Grenda Medeiros estava focada em entender por que tinha sonhos tão claros, conectados e intensos. Era como se estivesse assistindo a um filme, mas os sentimentos e sensações eram bem reais. Existia um homem, um amor intenso, que a fazia experimentar várias emoções ao mesmo tempo.

Sem nunca terem se encontrado,Alan Muller, jovem empresário, de família tradicional do Sul do país, visualiza a foto da colunista de uma reportagem e, desde então, não consegue entender a forte atração que o deixa obcecado por ela. 
Esse premeditado encontro ou reencontro de almas causa uma combustão explosiva entre eles que irá precisar de Amor, Paciência e Persistência.

Resenha:


Amei o livro, li ele em apenas 3 dias esta história é bem instigante com suspense com o que acontece com os personagens que assim conforme a leitura dá vontade de ler cada vez mais até chegar ao fim sendo que este é o primeiro livro da trilogia.
A história conta sobre Grenda que tem sonhos como se o sonho fosse sua vida passada que fala o sonho de Amanda que resolve um mistério de assassinato para saber se ela conseguiu resolver o caso deixo na curiosidade para você ler...
Durante a trama Grenda conhece um rapaz chamado Alan ela é jornalista e ele compete em motocross e queria que ela fosse dela de todo custo.Será que eles ficaram juntos?
O pai dela ela achava que não gostaria isso.
O livro contém partes de amor de muito envolvimento entre eles, é um ótimo livro para ler nesse frio com um cobertor é um livro que contém romance, mistério, suspense, aventura e ensinamentos.
Eu amei ele por completo e no final começa contando a história de Bruna e Joaquim que você saberá só lendo.
Você vai amar! 5 estrelinhas *****

"-Inversão de papéis? Para que um sinta o que o outro sentiu? Busca por desenvolver uma compreensão mútua? Para que possa se libertar de alguns sentimentos que impedem de viver o amor verdadeiro? Mantenha em perspectiva. "

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
" Sua alma gêmea está em algum lugar esperando encontrá-la no tempo certo da sua vida."

 https://www.skoob.com.br/livro/595061
---------------Skoob do livro--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário