sábado, 29 de julho de 2017

Resenha: Do garoto chamado Albert e sua vida

Livro:
Meu Nome é Albert!Uma história sobre bullying
Ronaldo Viana S.

Ano: 2017 / Páginas: 256
Idioma: português 
Editora: Ágape
Sinopse:

Pessoas são diferentes. Pessoas são únicas. Pessoas têm nome e, neste livro, o nome Albert poderia ser substituído por John, Dimitri, Sarah, Giulia, poderia até ser Kurt ou qualquer outro. Poderia ser o seu, poderia ser o meu. Lendo este livro, é possível que você ria com Albert, que chore com ele. E é bem possível que você o ame. Talvez você se veja nesse garoto e queira entrar nas páginas desta obra e defendê-lo - ou defender-se - de seus agressores. Meu nome é Albert! é uma obra baseada em fatos reais. Nela o autor reviveu a própria história e a de milhares de pessoas ao redor do mundo, talvez até a sua. Uma história que é vivida por muitos, mas que não deveria pertencer a ninguém.

Resenha:
O livro é sobre Albert um garoto que sofre bullying por numa mão só ter três dedos ele é vítima dos colegas, dos irmãos Carol e Tom e até da professora Magda. Sem contar a mãe dele ele só tem um amigo Kurt, o misterioso amigo que ele conversa todas as manhãs no jardim.
      O livro conta sobre a vida dele e mostra como ele vai encarar os obstáculos e desafios da vida, ele vai ao psicólogo e sua vida vai mudando ao decorrer da história.
      Amei o livro dei cinco estrelinhas se você ficou curioso quem é o amigo Kurt tem que ler este livro. Dá para aprender muita coisa com o livro desde amizade, amor e sobre o tema bullying. Recomendo este livro.

Quote e notas do autor:
"Meu nome é Albert! é uma obra baseada em fatos reais, nela revivi a minha própria história e a de milhares  de pessoas ao redor do mundo , talvez até a sua. Uma história que é vivida por muitos, mas que não deveria pertencer a ninguém."

------------------Skoob do livro------Conheça o autor----------------Clique para comprar-------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário