sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Resenha: Livro Peac um romance que você vai amar!

Portas Erradas, Amores Certos (Trilogia #1)

Autora: Lare Barbosa  Ano: 2016 / Páginas: 430

 Sinopse: Maria Clara é uma adolescente de família privilegiada, educada e popular entre os colegas. Nunca namorou e nem deseja, acredita que os garotos são imaturos e que jamais poderiam dar a ela o que mais precisa: o amor. 

O que a herdeira da família Miller não sabe é que Brandon, o garoto mais imaturo e mulherengo que ela conhece, vai entrar em sua vida e virá-la da cabeça para baixo. 
Do outro lado, Brandon não entende o que está acontecendo consigo mesmo, por que seus planos de adquirir status no novo colégio, vão por água abaixo assim que conhece Maria Clara em um lugar nada convencional. Juntos, o cara mais popular e a garota mais problemática de Thompson High terão que lidar com falsas amizades que tentam sabotar sua relação. 
"Portas Erradas, Amores Certos" é o primeiro livro da trilogia que mostrará que nem sempre entrar em portas erradas é a pior coisa do mundo...

Resenha:

      A história do livro é sobre a personagem chamada Maria Clara ela tem um gênio forte com personalidade e nem pensa tanto e um romance sério e ela tem um amigo chamado Ansel que tem uma amizade colorida tudo muda na vida da garota quando encontra Brandon no banheiro feminino um garoto, que tem a fama de pegador e novo no colégio assim sua vida muda por completo...e foi se conhecer no banheiro feminino por isso o nome do livro: Portas Erradas, Amores Certos.
     Assim o livro me ensinou muitas coisas pois retrata de diversos assuntos não é simplesmente uma história de romance fala de temas  como: automutilação, insegurança, adolescência, estrupo, amizade, intrigas, amores, sexo, entre outros. O livro os personagens tem parte que eles fumam e bebem. Contudo para quem gosta de livro de romance, hot, amizade, com playlists e frases eu recomendo este livro.
      Portanto eu amei o livro, eu li em dias estou também amando a parceria e a escritora Lare Barbosa sendo o livro da Editora Coerência. Dou 5 estrelas e estou ansiosa para ler a continuação da trilogia.
     Este livro é agora um dos meus favoritos, você vai gostar.

Sobre a autora Lare Barbosa

Larissa Barbosa é apaixonada por livros, aliás, tem mais livros do que tempo para ler. Seu gênero favorito é romance por seus finais clichês. Agora, resolveu dar asas a seu maior sonho e divulgar suas obras, querendo que o mundo viaje com ela!Larissa Barbosa é apaixonada por livros, aliás, tem mais livros do que tempo para ler. Seu gênero favorito é romance por seus finais clichês. Agora, resolveu dar asas a seu maior sonho e divulgar suas obras, querendo que o mundo viaje com ela!

Ela é parceira nosso do canal Kemiroxtv


Quotes favoritas do livro:

"Nem sempre entrar em portas erradas é a pior coisa do mundo"

"Aprendi ali, que primeiras vezes de tudo, não precisam ser perfeitas como sonhamos, precisamos apenas aceitar as que vivemos, já que aprendemos com cada segundo e somos mais felizes do que achamos que merecemos."

"Abri o maior sorriso que eu já consegui, tentando entender como Brandon Campbell, aquele marrento e estúpido que eu conhecia há meros cinco meses atrás, conseguiu se transformar no que é hoje. Um bobo apaixonado e tão irresistível."

"Eu amo você, Brandon, amo de verdade. Tenho certeza que se a nossa história fosse um livro as pessoas parariam de ler, mas não consigo deixar de viver e eu te amo, quero morrer com você se for possível."

 "Amor é uma coisa de louco, pode acalmar, fazer pirar, fazer o coração bater de um jeito tão descompassado que parece que vai rasgar o peito. É algo mágico em minha vida. E o culpado?    Quem é Brandon, claro!"

-------------------------Skoob do livro-------------Página da autora no facebook-------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário