terça-feira, 7 de novembro de 2017

Resenha: Bem-vindo ao Acampamento dos Pesadelos (Goosebumps #15)

  Olá pinguins literários trago nova resenha para vocês a seguir:

Livro: Bem-vindo ao acampamento dos pesadelos
Série : Goosebumps
Autor: @rl_stine1

ISBN-13: 9788576762393
ISBN-10: 8576762390
Ano: 2007 / Páginas: 119
Idioma: português
Editora: Fundamento

Sinopse:

    A comida não é grande coisa. Os monitores são um pouco estranhos. E o diretor do acampamento, o tio Al, parece ser meio perturbado. Mas tudo bem, Billy consegue aguentar isso tudo. Só que, de repente, seus amigos começam a desaparecer. O que está acontecendo? Porque seus pais não respondem as cartas? O que anda à solta lá fora durante a noite? O Acampamento dos Sonhos está mais para Acampamento dos Pesadelos! E Billy pode ser a próxima vítima...

Resenha: 

Pinguins literários eu gosto muito desta série e como não lembrava mais eu quis reler este livro eu ganhei em meados de 2010. Eu comecei hoje e terminei hoje isso mesmo só por horas pois sendo de suspense você fica curioso para terminar de ler e em minha opinião nem é assustador mas é um ótimo livro. 
A história é sobre um um garotos e garotas que vão num Acampamento chamado Acampamento dos Sonhos passar as férias se divertir, como personagem principal Billy que tem pais cientistas eles vão ao Acampamento e coisas misteriosas acontecem por lá...
 O que será que que ocorre? Este Acampamento dos Sonhos parece fazer mais sentido o título do livro Acampamento dos Pesadelos!   O que será que acontece com os amigos do Billy? E a história? E será que termina tudo bem?
Eu amei. Leia . Descubra. Eu recomendo. 

Skoob do livro | Editora Fundamento 

Nenhum comentário:

Postar um comentário