quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Entrevista com a autora Kate Wilians sobre a antologia: UM NATAL MACABRO

 Sobre a autora:
 Kate Willians é escritora e estudante de letras. Escreveu seu primeiro livro aos 15 anos e o segundo Debaixo das minhas asas, publicou aos 17. Já foi a blogueira responsável pelo Drunk Culture e hoje se dedica apenas a escrita. Tem 20 anos e o seu maior sonho, é encantar as pessoas com suas palavras. A literatura a salvou, e espera um dia conseguir usar a mesma fonte para salvar outras pessoas. É extremamente apaixonada pelo que faz e adora passar o tempo livre com a família e com um pug bagunceiro e totalmente sem noção chamado Bob.

Fonte: Skoob da autora



Entrevista:

1) Como você teve essa ideia da antologia de Natal?    

     Tive a ideia após enfrentar uma tragedia familiar esse ano no qual um ente muito querido da minha família foi assassinado. O trágico ocorrido acabou por marcar eternamente as minhas festas de fim de ano, onde quando eu mais tinha contato com essa pessoa. Por isso quis reinventar essa data de modo diferente e confesso, meio bizarro. 

2) O que você está achando de organizar a antologia? 

 Por enquanto o real trabalho, o de avaliar os contos, não começou de modo efetivo. Então tem sido apenas divulgar e divulgar para que mais autores tenham acesso ao projeto. O trabalho real será quando se encerrar o prazo de inscrição, no dia 15 de dezembro. Está sendo bem bacana! 

3) Fale um pouco para quem ficou interessado sobre a Antologia

Aproveite essa oportunidade para se lançar como autor e espalhar literatura por esse nosso Brasil! Será uma honra ler seu conto.

Desde já agradeço sua atenção,

Carinhosamente

Kate Wilians

Site da autora | Página no Facebook | Siga no Skoob | Instagram | Canal no YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário