segunda-feira, 11 de junho de 2018

Resenha: O Enterro dos Ossos , Renata Maggessi

O Enterro dos Ossos
Renata Maggessi

ISBN-13: 9788553270729
ISBN-10: 8553270726
Ano: 2018 / Páginas: 300
Idioma: português 
Editora: Coerência

Sinopse:

Um jovem advogado em busca da sua identidade.
Um policial que precisa desvendar o enigma e um criminoso que prima
pela perfeição.
Crime, mistério e tensão.
O tempo está passando.
Você é suficientemente simétrico?

Romance policial / Suspense e Mistério

Resenha:


Enterro dos Ossos é um livro de suspense, mistério e romance policial escrito pela autora Renata Maggesi. Sendo de literatura nacional.

A estrutura do livro a capa é bem realista com uma pá, terra e um osso bem combinando com o título. No começo tem três frases: a primeira, de Houaiss e de Fernando Pessoa. Tem o prólogo e os capítulos devidamente numerados. Com a parceria foi disponibilizado o ebook.

O conteúdo do livro começa anos atrás com o primeiro osso descoberto pelo cachorro que vai iniciando o suspense, depois de um tempo Benjamin é o nome do personagem principal que investiga, o caso é de um serialkiller que na narrativa mostra o que ele faz de tão terrível que quer simetria na vítima antes de matar. Luana deixou uma mensagem para o Bem e a namorada não gosta. Numa parte a escritora cita até CSI e Grey’s Anatomy mas com a estória me lembrou a série chamada Bones. Quando se lê esse livro por ser livro te suspense você quer ler e continuar até chegar ao final e eu amo isso. Esse livro é muito recomendado para quem gosta de suspense, mistério e romance policial. E a poia a literatura nacional. Mais uma vez a Editora Coerência arrasando nos livros. Esse livro ao mesmo tempo ocorre fatos com o personagem ocorre fatos com o mistério envolvido na trama. Se mostrou com uma excelente escrita com ótimos personagens.Será que eles resolvem o impasse das mortes? Amei o livro. É uma boa pedida nesse outono.


Escritora, jornalista, pós-graduada em Literatura Brasileira e amante dos livros, Renata Maggessi passou a se conhecer melhor por meio da escrita. Apaixonada por suspense e horror, entende que através dessas temáticas consegue colocar seus fantasmas para fora e fazer surgir uma pessoa cheia de planos e sonhos. Encontrou na escrita a maneira de se conhecer e de se relacionar com o mundo. Capricorniana, sempre manteve os dois pés presos ao chão, até que, com o empurrão do marido, típico libriano, deixou-se flutuar e descobriu o quanto isso pode ser gratificante. Em 2017 começou seu voo. Viu nas antologias de contos uma maneira de apresentar às pessoas seu potencial e de mostrar a que veio. Só neste ano foi selecionada para cinco. Além dos contos, tem um romance policial ainda inédito e está escrevendo seu segundo romance policial.

Quote:
"Todos virão amanhã para o enterro dos ossos, certo?"


Conheça meu Instagram Literário: @kemiroxtvliterario

Um comentário:

  1. Obrigada, Kelly! Amei a resenha! Fiquei muito feliz que tenha gostado do livro! 😘😘😘

    ResponderExcluir