quinta-feira, 28 de junho de 2018

Resenha: Origem do Além , Evezel

Origem do Além
Evezel

ISBN: B01E2J1LPC
Ano: 2016 / Páginas: 388
Idioma: português 
Editora: AZO - Agência Literária

Sinopse:
O Sol e o Caos travam uma incessante batalha pela liderança do novo Sistema que surgiu em uma nova Galáxia, chamada Via Láctea. Tudo está sob o controle do Sol até que a sucumbência de um planeta, ineditamente envolto de trevas que nem o mais brilhante dos brilhantes consegue iluminar, acontece. Cabe ao mesmo recrutar as forças do Sistema Solar. Apresentam-se apenas doze corajosos guerreiros. São eles: Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes. Está nas mãos da, agora nomeada, Armada do Sol lutar contra o Caos para impedir que o planeta, e mais tarde o Sistema todo, seja envolto de escuridão. Mas antes da guerra começar, terão de guerrear contra si mesmos, em uma batalha interior para provar que estão preparados.

Fantasia / Ficção / Ficção científica

Resenha:

Origem do Além é um livro de fantasia e ficção escrito pelo autor Eduardo Heldt Urban. Sendo de literatura nacional. O escritor também tem um canal no Youtube que atualmente o canal se juntou com irmão gêmeo dele Daniel conhecido como Nifrids.

A estrutura do livro ele tem uma linda capa comprei no direct do instagram com o próprio escritor, possui excelentes ilustrações com capítulos devidamente numerados e nomeados com seu conteúdo exímio.

O conteúdo do livro a estória envolve os guerreiros de cada signo do zodíaco cada um com sua personalidade no início eles interagem e logo depois cada capítulo fala de um específico começando a frase por exemplo: “Eu sou peixes” e por assim em diante no livro contém mensagens significativas, aprendizados e partes do livro de Aristóteles. Esse livro de fantasia é uma boa pedida para se ler principalmente pois amei o livro Origem do Além tem uma leitura envolvente com sua trama de personagens que dá curiosidade de saber o que acontecerá no livro Valsa Eterna que será o próximo livro do escritor, o livro é rico de detalhes e de criatividade é um livro que vale a pena ser lido e tem mais o escritor vai estar na Bienal do Livro em São Paulo na estande da Editora Coerência ficou interessado no livro né...leia eu recomendo. Meu personagem favorito é o de Gêmeos por ser meu signo.Os personagens lutam contra a batalha interna deles mesmos e quer saber mais leia você vai gostar.


“Eduardo Heldt Urban, também conhecido como Eve Zel, nasceu em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul, onde vive atualmente. Formado em Música pela Unisinos. Além de escritor é compositor, músico, filósofo e artista marcial.”

Booktrailer do livro:


Meu bookstagram : @kemiroxtvliterario


Nenhum comentário:

Postar um comentário