terça-feira, 3 de julho de 2018

Resenha: Palavras Seletas 2

Palavras Seletas 2
Escritora: Dayenne Machado

Sinopse:Palavras Seletas 2 é um livro que fala sobre sentimentos. Um livro que retrata muito o cotidiano. São textos poéticos e pequenos contos que te fazem ver a vida de um ângulo diferente. Cada palavra tem um significado. Cada conto tem um sentido. Escrevo com a alma e coração. Este livro é onde pus todos os meus mais profundos sentimentos. Escrever com o coração é algo tão profundo, é sincero, naquele papel está escrito todos os sentimentos que já senti.
Leia o livro é se pergunte, me conheço o suficiente para conhecer meus próprios sentimento?Venha conhecer é se apaixonar pelo meus mais belos sentimentos

Resenha:

Palavras Seletas 2 é o segundo livro da duologia Palavras Seletas que foi lançado no ano de 2018. Esse livro é de contos e de poesias sendo de literatura nacional.

A estrutura do livro foi me disponibilizado em ebook pela Amazon com sua devida diagramação espero que logo esteja disponível numa editora em formato de livro físico.

O conteúdo do livro são diversos temas de contos e poesias desde perda, passado , ser poeta , literatura e principalmente amor. Minha análise e meu sentimento a ler o livro superam as minhas expectativas. Como no primeiro livro só que novas mensagens eu não só gostei do livro como amei pois gosto da escrita da autora pois considero uma grande escritora nacional pelo fato dos sentimentos, mensagens e criatividade escritas no livro nele você pode até possivelmente se identificar com um conto ou poesia e quando você lê se envolve na estória que quando nem espera acaba e eu recomendo muito esse livro principalmente se você gosta do gênero vai amar.
"Dayenne Machado nasceu no estado do Rio de Janeiro, onde vive até hoje. Começou no mundo literário como blogueira e recentemente se tornou escritora. Apaixonada por livros de mitologias porém não descarta outros gêneros. Desde nova sempre gostou de histórias novas e apaixonantes até que passou a escrever suas próprias histórias. Como blogueira ela tem 6 páginas no Instagram 2 no Facebook e 1 blog."
Quote:
"Todos temos um poeta dentro de nós, basta acordá-lo."

Conheça meu bookstagram: @kemiroxtvliterario

Livro no Wattpad | No Luvbook | Comprar Palavras Seletas 1 


Nenhum comentário:

Postar um comentário