domingo, 15 de julho de 2018

Resenha do conto: Agares O anjo sem asas

Agares
Erika Gomes

ISBN: B074J3FXRM
Ano: 2017 / Páginas: 23
Idioma: português 
Editora: Independente

Sinopse:
Agares durante toda a sua existência zelou, cuidou, protegeu e se entregou por aqueles que ele amava, desejou e foi desejado por muitas, teve aos seus pés as mais belas de sua especie e não se negou a nenhuma delas. 

O prazer, andava de mãos dadas com sua lealdade. 

Para ele isso era o suficiente, até encontrar no mar negro dos olhos da filha de Lúcifer, tudo o que sempre buscou, mesmo sem saber o quanto precisava. 

Será nos braços de Naiara que ele conhecerá o amor e viverá com ela os melhores dias de sua existência.

Conto pertencente a Trilogia Tenebris.

Lembre-se:

Até o diabo pode surpreender.

Contos

Resenha:

Agares O anjo sem asas é um livro que é um conto escrito pela autora Erika Gomes sendo independente da literatura nacional.

A estrutura do livro, eu adquiri e tenho pelo ebook no meu Kindle, o conto possui 23 páginas e se você leu Tenebris vai amar esse conto se não leu eu te recomendo.

O conteúdo do livro é sobre Agares que tem sua devida lealdade ele é um personagem importante para o livro Tenebris.O chefe de Agares é o Heylel sendo o próprio diabo. Nesse conto específico sendo de Agares conta mais sobre o próprio. Minha análise do livro é que amei o conto e irei ler mais livros da escritora que em breve terá pré venda do livro Tenebris com a editora Skull. E em meu ver existem muitos ensinamentos no livro além de ser um ótimo conto que sendo rápio e fácil de ser podendo ser adquirido na Amazon.


“Sou mãe de três filhos simplesmente maravilhosos, casei cedo e aos 22 anos já era mãe e as vezes me questiono sobre ser outra coisa, não sei se consigo ou se nasci para algo mais, realmente amo minha natureza materna, sou daquelas que se faz mãe até daqueles que nem mesmo idade para serem meus filhos tem. Sou casada há 15 anos, estamos juntos há 21 anos, bem, durante quase toda a minha vida rs

​Sempre fui apaixonada por outras vidas, outros mundos, coisas sobrenaturais sempre me despertaram a atenção, qual outro universo lhe permite ir além de você mesmo se não os livros?! Infelizmente, quando mais nova, a situação financeira não me permitia dar asas as minhas vontades e compulsão por livros, mas a independência financeira enfim chegou e com ela o começo da minha coleção literária.

Aos poucos notei que uma nova Erika nascia em mim, as ideias passaram a respirar e se mover, como uma criança sendo gerada, sentia os movimentos de uma nova ideia, o crescer de um novo sonho, em menos de um ano, assim como uma gestação, nasceu Tenebris.

​O primeiro livro de uma trilogia!!! - Irei falar sobre ele por aqui algumas vezes -​Enfim, hoje sei que sou mãe, esposa, profissional, dona de casa, mas antes de tudo:- Prazer, me chamo Erika! Sou autora”

Quote:


“Nai… Não há como mudar quem Heylel é, podemos somente torcer muito para que ele continue sucumbindo sua essência e nada mais.”
Agares.

Conheça meu instagram literário: @kemiroxtvliterario

Um comentário: