quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Resenha: Aos Olhos de Zoe , Camila Pelegrini

Aos Olhos de Zoe
Camila Pelegrini

ISBN-13: 9788592572068
ISBN-10: 8592572061
Ano: 2016 / Páginas: 392
Idioma: português 
Editora: Coerência

Sinopse:

O que você acha que seu cachorro diria sobre a sua vida? Como ele contaria sua história? 
Bem, a sua eu não sei, mas a de Melissa, Zoe revelou perfeitamente.
Após ser resgatada da rua, a cachorrinha mais sábia de todos os tempos acompanha a trajetória de sua nova família, relatando a história do fim de um amor e do começo de outro, apontando suas dúvidas sobre os erros humanos e fazendo das menores coisas do dia a dia a sua felicidade infinita. 
É mais do que um romance. É um ensaio sobre a amizade, a fidelidade e o amor em sua forma mais pura. É Zoe salvando aqueles que um dia a resgataram.
Seja bem vindo à história de uma vida retratada "Aos olhos de Zoe".

Romance

Resenha:


Aos olhos de Zoe é um livro de romance escrito pela autora Camila Pelegrini sendo de literatura nacional.

A estrutura do livro ele é dividido em capítulos numerados, possui frases, dividido em partes possui prólogo e epílogo, no final agradecimentos.

O conteúdo é a história como o próprio livro diz no título um romance no olhar da cachorra chamada Zoe e no começo já conta que essa história está sendo contada para os filhotes dela sobre a vida dela com a Melissa que gosta de artes e tinha marido chamado Lucca que trabalhava muito até se separarem e ela poderá encontrar um garoto chamado Gabriel que tem uma filha chamada Alegra e vão vivendo com muitas aventuras e romance.

Minha análise amei o livro ótimo é o que eu achei minha leitura foi bem fluída pelos capítulos serem curtos fica fácil para o leitor se envolver na trama narrada pela Zoe quem gosta de cachorros e romance é uma excelente escolha de livro assim a Camila Pelegrini com sua escrita leve e suave faz entrar no mundo incrível da cachorra Zoe pelo qual você pode se encantar.

Sobre a escritora: Com um sonho na cabeça, uma caneta na mão e alguns cachorros nos pés, Camila Pelegrini (23 anos), estudante de direito e professora de inglês, descobriu-se também escritora. A jovem autora de Sombras do Medo acredita que livros possuem mais força do que todos os X-MEN reunidos, e por isso, une em suas obras as suas maiores paixões: literatura, animais, mistério e a esperança de um mundo melhor.

Quote:
"Seres humanos são inteligentes demais para cometerem tal equívoco. Se me abandonarem, como já haviam feito, certamente seria porque eu merecia."

Confira meu instagram literário: @kemiroxtvliterario

Skoob do livro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário