segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Resenha: Último Suspiro , Marta de Miranda

Último Suspiro
Marta de Miranda

ISBN-13: 9788553270903
ISBN-10: 8553270904
Ano: 2018 / Páginas: 183
Idioma: português 
Editora: Editora Coerência

Sinopse:
Louise é uma jovem que vive a meia hora de distância da pacata Sinop, uma cidade interiorana no norte do Estado de Mato Grosso, Brasil. Apesar das atividades criminosas da cidade ser mais delitos de trânsito, ela prefere morar afastada e viver silenciosamente na casa onde cresceu ao lado do pai e do irmão. Tem alguns amigos e um relacionamento desgastado pelo tempo, então, decide terminar com Victor, o namorado da época da adolescência. E é nesse momento que Arthur entra na sua vida de modo sedutor e ao mesmo tempo misterioso. Quando Louise se dá conta está totalmente apaixonada. A medida que se envolve, o cenário da cidade se transforma em outro. Algumas mulheres desaparecem e dias depois são encontradas assassinadas. Um assassino em série passa a ser procurado pela polícia. E no meio da impotência de não poder fazer nada por Ricardo, braço direito do seu pai que teve a sobrinha assassinada, Louise caminha para o seu último suspiro.

Romance policial / Suspense e Mistério

Resenha:

     Último Suspiro é um livro de suspense escrito pela autora Marta Miranda sendo de literatura nacional.
     
       O livro foi me disponibilizado por ebook com parceria da autora, os capítulos são devidamente numerados.
     
       O conteúdo do livro é sobre uma jovem chamada Louise ela possui amigos de infância e o namorado chamado Victor começa agir estranho e depois termina com ele, ela conhece um rapaz chamado Arthur, na cidade tem um serial killer e muito suspense o que poderá ocorrer. Esse livro possui breve suspense com emoção, criatividade, surpresas e tudo mais. Se você curte histórias assim você vai curtir muito.

         Minha análise gostei desse livro mesmo, a escritora faz que realmente o suspense envolve o livro e quando chega o final você dá o último suspiro para um gosto de quero mais nesse trama por isso recomendo esse livro leia e descubra o suspense envolvido nesse história onde você entrará no mundo sendo a personagem Louise.

          Escritora: Marta de Miranda nasceu em 19/01/1985 em Terra Nova no Paraná. Aos seis anos mudou-se para Sinop no Estado de Mato Grosso com os pais e os irmãos em busca de novas oportunidades. Desde criança é apaixonada por livros. É formada em Ciências Contábeis pela UNEMAT e pós-graduada em Planejamento e Gestão Estratégica. É casada, trabalha numa instituição de fins não econômicos, faz aula de ballet e tem três lindos gatos: a Lou, o Haroldo e a Charlotte



Confira meu Instagram Literário: @kemiroxtvliterario

Skoob do livro | Comprar aqui

Um comentário:

  1. Kelly, querida!!!!
    Muito obrigada pelo carinho.
    Você e sensacional. Ameiiiii.
    Super beijo.
    Marta de Miranda

    ResponderExcluir