sábado, 16 de março de 2019

Resenha: O Garoto chamado Tony Louco , Raphael Coutinho

O Garoto chamado Tony LoucoRaphael Coutinho

ISBN-13: 9788553271528
ISBN-10: 8553271528
Ano: 2019 / Páginas: 200
Idioma: português 
Editora: Editora Coerência


Sinopse:

Este livro conta a história de Anthony, um garoto que teve uma infância cheia de riquezas, mas que, ao chegar à adolescência, precisa encarar o desafio de estudar numa escola pública do subúrbio da sua cidade. Lá, ele tem que abrir mão do orgulho e de todos os seus preconceitos a fim de se encaixar dentro de sua nova realidade enquanto tem a oportunidade de viver aventuras que jamais imaginou ao lado de verdadeiros amigos.
É também na nova escola que Anthony se apaixona pela primeira vez e vê seu coração dividido entre duas garotas: Andréa, uma garota doce, sensível e romântica; e Carol, uma garota bela e popular. Essa dúvida o leva a fazer difíceis escolhas e a se transformar no destemido e ousado Tony Louco.
Prepare-se para um livro que mostrará o valor das verdadeiras amizades e o fará refletir sobre as consequências das nossas escolhas e sobre o lugar no mundo que cada um de nós quer encontrar. Você irá se divertir, chorar, torcer por cada nova descoberta e se envolver nos dilemas vividos pelos personagens. Um verdadeiro manual da adolescência.

Ficção

Resenha:

          O Garoto chamado Tony Louco é um livro de ficção sendo de literatura nacional. A editora do livro é a Editora Coerência. Essa resenha é em parceria com o escritor Raphael Coutinho foi lido o ebook beta e vou receber o livro em breve por ele. O capista foi o Henrique Morais do ig literário @riquereads. Eu amei a capa.


         Conteúdo do livro é sobre Anthony ou melhor Tony é um garoto que era um garoto rico mas acaba ficando com menos dinheiro e tem que estudar em escola pública faz amizades a primeira amizade foi o Nando e depois um grupo de nerds que ficam conhecidos como os Farofeiros verdadeiras amizades , ele começa a gostar de uma garota chamada Carol mas uma popular mas ela queria namorar na hora do beijo não dá certo e no dia dos namorados ela dispensou ele no futuro ele fica com uma garota que só queria se relacionar ele faz coisas que até fica lindo e popular deixando os nerds de lado e acaba ficando conhecido como Tony Louco entre muitas escolhas e aventuras isso que eu falei é o conteúdo principal do livro.Se você quer saber mais um dia leia eu indico.


       Minha análise eu amei o livro tantto que dei cinco estrelas, a leitura foi muito fluída que dá vontade de ler até acabar, Tony é um ótimo personagem eu não me identifiquei com o personegem mas amei conhecer a história dele. Mal posso esperar para continuação.Leia o livro conhecerá a escrita de Raphael Coutinho e sobre as loucuras de um garoto chamado Tony Louco.

Booktrailer:

Conheça meu Instagram Literário: @kemiroxtvliterario

Um comentário:

  1. Excelente resenha! Obrigado por compartilhar com seus leitores minha obra. Grande abraço! By @otonylouco

    ResponderExcluir