quarta-feira, 24 de julho de 2019

Resenha: Ômega Syur A Fúria Dos Nove

Ômega Syur
Ton Ruys

ISBN-13: 9788554546687
ISBN-10: 8554546687
Ano: 2018 / Páginas: 217
Idioma: português 
Editora: Viseu


Sinopse: Após cometer um crime, Ômega é banido de Myriam, o planeta principal da galáxia, e vai para a Terra perdendo seu cargo de deus dos deuses, deixando suas sete princesas elementais para trás. Ao cair no mundo humano conhece a família dos Puttersman, uma família humilde que mora na cidade de Vormsville no interior da cidade de Nova York. Ômega fica fascinado por eles e adota sua casa como novo lar. Aprendendo sobre música com Steve, um roqueiro de dois metros e jogador de futebol americano, se apaixona pelo Rock e ganha um MP3, no qual reproduz músicas que combinam com o momento em que Ômega está vivendo, sendo em batalhas ou situações delicadas. O que ele não contava é que seu banimento fazia parte do plano de Eryon o juiz da galáxia, conhecido como o manipulador do tempo, de ampliar o seu império junto aos seus irmãos gêmeos, Fórion (o manipulador do espaço) e Verônica (a duquesa da quinta dimensão), para conquistar o universo e todas suas dimensões. Milena, a também deusa dos deuses e ex esposa de Ômega, junta-se a Cosmo, seu melhor amigo, líder do exército e das tropas da elite de Myriam, e se unem ao ex deus contra a tirania que domina a galáxia. As lutas acontecem entre o desconhecido para os humanos, como a cidade dos magos e a dimensão perdida. A ameaça não se limita apenas a invasões, mas sim a vampiros, lobisomens, golems, ogros e outros lacaios das três bruxas comandadas pelos gêmeos. Agora Ômega terá que contar com a ajuda de todos os panteões da Terra, desde os deuses gregos até os brasileiros, deuses de outras galáxias, parceiros de profissão e a humanidade para lutar contra o regime sombrio que ameaça, não somente a galáxia, mas sim o universo e todas as dimensões conhecidas.

Resenha:
   
      Ômega Syur, A fúria dos nove é um livro de fantasia, ficcção e aventura escrito pelo autor Tom Ruys sendo de literatura nacional.O livro recebi da editora Viseu e acabei conhecendo pelo instagram o escritor que foi muito simpático.

    O livro é sobre o personagem Ômega que após cometer um crime ele é julgado e banido de Myriam. Ele é o Deus das galáxias quando ele foi banido ficou com um símbolo perdendo grande parte dos seus poderes e assim ele é enviado para o planeta Terra. Onde até estuda numa escola duvidando das palavras da professora sobre mitologia. O interessante do livro ele tem QR CODE para você ouvir as mesmas músicas que o ÔMega ouve no MP3 dele.Não vou dar spoilers a, a sinopse tem mais conteúdo se querer saber mais.

   Minha análise gostei do livro, muito criativo, fiquei curiosa para saber como continua mas vou receber a continuação e fico muito feliz, essa história é muito boa mesmo e indico para vocês. Leia e descubra o universo de Ômega Syur A fúria dos nove.

Booktrailer:

Conheça meu bookstagram: @kemiroxtvliterario



Nenhum comentário:

Postar um comentário