segunda-feira, 8 de julho de 2019

Resenha: Querendo Ser Elvis , Frank Engelbert

Querendo Ser ElvisFrank Engelbert

ISBN-13: 9788555401121
ISBN-10: 8555401127
Ano: 2018 / Páginas: 292
Idioma: português 
Editora: InVerso


Sinopse:
BJ é o vocalista da banda de rock Desistentes, que ele e Max formaram quando ainda estavam na faculdade. Porém, a busca pela fama acabou fazendo os dois seguirem caminhos diferentes.Depois de conseguir o sucesso que sempre sonhou, BJ enfrentou um período de decadência, fruto das escolhas que fez durante sua carreira.Para abandonar tudo em grande estilo, BJ decide fingir sua própria morte com a ajuda de seu empresário.O que ele não poderia imaginar era que erros do passado atrapalhariam um pouco seu plano de querer ser Elvis

Resenha:

          Querendo ser Elvis é um livro contemporâneo escrito pelo autor Frank Engelbert sendo de literatura nacional. Ele já escreveu outros livros e esse livro , a editora dele é a Editora Inverso mas já foi independente. Eu recebi o livro em parceria com a Editora Inverso. Eu escolhi esse livro pois me chamou a atenção o Elvis e pareceu ser um livro interessante.



           O livro conta a história de BJ que era um estudante que sabia cantar e compor mas fez adesivos e divulgação antes da banda em si e as músicas aí quando ele dá um adesivo para Max ele quer saber mais sobre a banda, ele nem tinha músicas já estava divulgando assim eles se juntam Max é um instrumentista e sabe compor e formaram a banda chamada Desistentes. Mas por que Querendo ser Elvis? BJ finge a própria morte para ganhar com isso. O livro passa em momentos atuais que ele finge a própria morte e anteriormente no passado e a história da banda. Outra personagem importante é a Lady Madonna que fala sobre os podres das bandas na rádio. Quer saber mais sobre os Desistentes? Leia o livro.


          Analisando pude concluir que gostei do livro, ele tem até partes com as letras das músicas e com um excelente final para a trama. O livro quando era independente já foi resenhado pela booktuber Feltrin pode conferir no Youtube.É um livro indicado para quem gosta de bandas de Rock por exemplo por se tratar de uma banda chamada Desistentes no livro. Leia e descubra mais sobre BJ que quis ser Elvis.


Confira meu bookstagram: @kemiroxtvliterario



Skoob do livro | Editora Inverso

Nenhum comentário:

Postar um comentário