sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Resenha: As Quatro Estações

As Quatro Estações
Edson Rossatto...
ISBN-13: 9788599267882
ISBN-10: 8599267884
Ano: 2015 / Páginas: 111
Idioma: português
Editora: Andross

Sinopse: Há aqueles que sentem solidão no inverno, enquanto outros aproveitam a companhia e um bom conhaque. Também existem os que se deixam cortar para renascerem com as flores da primavera. Não são poucos os que esperam o ano todo pela alegria do verão. E o outono, junto com os frutos e Folhas secas, traz ainda momentos de reflexão. As quatro estações provocam sentimentos, suscitam palavras, afloram desejos... Os poemas deste livro são frutos de reflexões de poetas, que não apenas grafaram alegrias da vida, mas também a tristeza da solidão que só quem ama sozinho é capaz de sentir.

Resenha:

   As Quatro Estações é uma antologia de poesias organizada pelo Edson Rossato, sendo de literatura nacional. Eu recebi pela minha mãe que foi no evento Livros em Pauta mas também estou em parceria com a Editora Andross e recebi outros dois livros. O organizador do evento que também organizou essa antologia fez uma dedicatória nesse livro no dia do evento.

    O conteúdo desse livro são diversas poesias de variados temas que farão você refletir nas mensagens passadas em cada uma delas. 

    Analisando o livro pude concluir que minha leitura foi fluída, são poesias ótimas para ler, se você gosta de poesias indico com certeza. Esse livro é interessante ser lido pelos leitores que gostam de ler poesias por ser uma antologia você poderá conhecer muitos escritores nacionais do gênero que você nunca ouviu falar. Essa foi minha indicação de hoje se você for ler me fala no instagram literário @kemiroxtvliterario que eu respondo.
Para cocluir digo é um ótimo livro sem dúvidas.

Confira meu bookstagram:@kemiroxtvliterario


Skoob do livro | Editora Andross

Nenhum comentário:

Postar um comentário