quarta-feira, 19 de maio de 2021

Resenha: As Crônicas de Citarion | Meliguts | Saulo Alves

 As Crônicas de Citarion

Saulo Alves
ISBN-13: 9786586924664
ISBN-10: 6586924669
Ano: 2020 / Páginas: 93
Idioma: português
Editora: Lux

Sinopse:

A obra é uma aventura que coloca em prática os laços de amizade e valores, que riquezas não podem comprar. Nosso jovem grupo Dren, Ters e zoer que pertencem a uma raça incrível, com qualidades e conhecimentos maravilhosos, partem em uma missão por diversas locações de Citarion, encontrando novos seres, o que revelará incontáveis pontos de suas personalidades, ainda desconhecidos. Deverão contar uns com os outros e suas habilidades particulares, para superar essa jornada épica de suas vidas, enfrentando perigos mortais para assim, tentar derrotar um mal que pretende por um fim ao seu povo.

Resenha:

    As Crônicas de Citarion é um livro de fantasia da série Meliguts que foi escrito pelo autor Saulo Francisco dos Santos Alves, corresponde a Editora Luz sendo de literatura nacioal. Eu fiz uma parceria publi, recebi o ebook para resenhar e dizer minhas sinceras opiniões. Quem me indicou para o autor foi a Ana Claudia do @cafe_com_leitura .

    A obra é dividida em capítulos e ele dedicou o livro a família dele. Edição: Editora Luz, Revisão: José Camelo, Diagramação: Carvalho, Capista: Ingo Bertteli e Ilustradora: Giulia Bokel.

    O livro tem similaridades com o Senhor dos Anéis e o Hobbit por conter personagens de fantasia semelhantes, Essa jornada e aventura e principalmente amizade são dirigidas pelos jovens Dren, Ters e Zoer que como diz o nome do livro eles se situam em Citarion no qual terão que enfrentar uma missão e enfrentar perigos e situações que dão risco ao povo. Se ficaram curiosos, leia esse livro!

    Eu gostei muito de ler, minha leitura foi muito fluída. Como eu já li o Hobbit e já assisti os filmes de Senhor dos Anéis foi muito fácil entrar nessa jornada, sinceramente é um ótimo livro de fantasia e aventura. Esse livro está disponível na Amazon e se foi adquirir avalie ele também. Esse livro além de valores preza muito pela amizade dos protagonistas e sua jornada. Portanto, eu indico.






Um comentário:

  1. Uma aventura maravilhosa! Você se sente fazendo parte da aventura. E percebe a importância da amizade. Recomendo muito.

    ResponderExcluir