Sinopse: Beckett é um militar americano endurecido pelos horrores que já testemunhou na guerra. A não ser pela amizade sincera que tem com Ryan, um soldado de sua unidade, e com a cachorra Bagunça, ele perdeu a fé no amor e na humanidade.
Até que Ryan o convence a se corresponder com sua irmã, Ella, que está do outro lado do mundo, em Telluride, no Colorado. Mesmo sem nunca tê-la conhecido pessoalmente, Beckett encontra refúgio nas cartas que os dois trocam e fica totalmente encantado por ela.
Quando Ryan morre em combate, Beckett promete cumprir o último pedido do amigo: proteger Ella. O que ele não esperava era encontrá-la lutando sozinha contra um inimigo quase mais cruel do que a morte do próprio irmão.
Agora, dividido entre a lealdade ao passado e o desejo de um futuro, Beckett se aproxima de Ella sem revelar sua verdadeira identidade. Mas quanto mais ele se envolve em sua vida, mais seu segredo ameaça destruir tudo.
Resenha:
A última carta é um romance escrito pela autora Rebecca Yarros, corresponde a Editora Arqueiro. Traduzido pela Natalia Sahlit. Eu recebi o livro físico com outro mais marcadores em parceria com a editora. Eu escolhi ele por ter gostado muito do outro livro dessa escritora Tudo o que deixamos inacabado. Essa escritora é muito conhecida pelo livro Quarta Asa.
"Meu Deus.Eu estava apaixonada por ele." p.198
Esse livro é sobre o segunite: As palavras que ele menos queria escrever se tornaram exatamente aquelas que ela mais precisava receber.A vida de Ella MacKenzie está em ruínas. Após perder pessoas que amava profundamente, ela luta para criar sozinha seus dois filhos gêmeos e manter a esperança viva. Quando tudo parece prestes a desabar, uma carta chega, mudando completamente o rumo de sua história.Do outro lado dessa promessa está Beckett Gentry, um soldado marcado pelas cicatrizes da guerra e pela culpa.Antes de morrer, o irmão de Ella pediu a Beckett que cuidasse dela e ele, fiel ao seu juramento, passa a se aproximar dessa mulher forte e vulnerável.
"Eu disse isso no presente porque era tudo o que eu podia prometer a ela." p.133
O que ele não esperava era que essa missão despertasse sentimentos que jamais imaginou viver.E mais entretanto, Beckett carrega um segredo doloroso, capaz de colocar em risco não apenas o amor que floresce entre eles, mas também a confiança que Ella começa a reconstruir.Com uma narrativa emocionante e repleta de drama, superação e esperança, A Última Carta fala sobre como o amor pode nascer das perdas mais profundas e como, às vezes, uma simples mensagem pode mudar para sempre o destino de duas vidas.
"Fiz uma anotação mental para piscar para aquela mulher mais vezes." p.260
Portanto eu gostei muito desse livro, esse livro superou minhas expectativas. Muita gente chora no final desse livro, eu não chorei mas achei esse livro bem triste, emcionante e incrível. Foi um dos livros favoritos que eu li esse ano com certeza, eu favoritei ele. Algum dia quero ler Quarta Asa o livro famoso dessa escitora pois gostei muito dos dois romances dela Tudo o que deixamos inacabado e esse também. Esse livro é muito envolvente, com uma ótima escrita e personagens muito bem desenvolvidos. É um ótimo livro, eu indico.
"A vida da minha garotinha estava prestes a sair das minhas mãos." p.76

Nenhum comentário:
Postar um comentário