quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Resenha: Antologia Zodíaco , Ge Benjamim

Antologia Zodíaco
Sergio Mattos..
ISBN: B07C4C7BK5
Ano: 2018 / Páginas: 264
Idioma: português 
Editora: Independente

Sinopse:

12 signos.
12 personalidades.
12 monstros.
Não sabemos o que o destino nos reserva, nem escolhemos o que carregar em nosso interior. Nascemos predestinados ao futuro e a maldade que reina foi determinada pelos astros, pois o Zodíaco quis assim e assim será.
Os astros podem revelar muito sobre cada um, até mesmo seu lado mais obscuro. Cuidado, nunca se sabe o que o espera!

"E se parte de quem somos sofre influência dos astros? E se essa influência for escura, demoníaca? Conseguiremos ser mais fortes e sobrepujá-la? Ge Benjamim juntou um grupo eclético de escritores para dar vida ao lado obscuro do zodíaco nas páginas desta antologia macabra. Sugiro que deixe as luzes acesas na hora de dormir."

— Claudia Lemes, autora de Eu Vejo Kate, Um Martíni com o Diabo e Santa Adrenalina.

Contos / Terror

Resenha:

Zodíaco é um livro de antologia com contos de terror organizado pela escritora Ge Bejamim e os escritores selecionados foram Mya Nissato, Rodrigo O. Vinholo, Viviane Sophie, Suzana Silva, Raquel Machado, Renata Chistiny, Tatiane Durães, Geana Krause, Joyce Satalme, Vittória Brasil, Tiago Menezes, Soraya Abuchaim, Marcelo Brinker, Lorhan Rocha, Camila B. Kaihatsu, Jeane Tertuliano, Géssica Marques, Walter Niyama, Alan Soares, Renata Maggessi, Ítalo A. Braga, Sérgio Mattos, Ge Benjamim e Henrique de Micco.

O livro ganhei em um lançamento da Editora Coerência e depois fiz a parceria com a escritora Ge Benjamim, ela me autografou na Bienal e também a vi no lançamento de Tenebris.

A estrutura do livro a capa prevalece a cor roxa, o livro é dividido em dois contos por signo, tem conto bônus e as ilustrações são incríveis.

O conteúdo do livro são diversos contos de terror sendo que são dois contos por signo, tem histórias bem violentas e de suspense dei 5 estrelas pois gostei de lê-las tem histórias que você pensa:-Nossa!” mas livro de terror é assim mesmo e eu li numa época que combinou muito no mês do Halloween, eu não quero comparar os contos mas o meu favorito foi do Walter Niyama gostei mesmo ótima pegada dele, também gostei o da Renata Maggesi, Soraya Abuchim, C. Kaihatsu, Tatiana Durães , Ge Benjamim são tantos ótimos que gostei de todos mas esses me marcaram quem eu lembro.


Minha análise por ser um livro de terror em meu ver esse é um excelente livro do gênero para quem gosta desse tipo de livro e de contos vai amar esse livro assim apoiando a literatura nacional portando lendo você vai descobrir os monstros que nem os astros conseguem segurar. 

Quote:
"Os autores desta obra advertem,o 
contos a seguir podem causar efeitos 
em corações fracos. Leia com 
cuidado!"

Confira meu Instagram Literário: @kemiroxtvliterario

Skoob do livro | Comprar aqui 

Um comentário: