sábado, 28 de dezembro de 2019

Resenha: Sangue de Sereia , Rodrigo Fonseca


Sangue de SereiaRodrigo Fonseca
ISBN-13: 9788594067739
ISBN-10: 8594067739
Ano: 2019 / Páginas: 120
Idioma: português
Editora: Constelação Editorial


Sinopse:
Santa Serena é uma cidade misteriosa e que guarda muitos segredos. Luan volta à cidade após 20 anos junto com seus dois filhos gêmeos, Pedro e Júlia, para visitar seu avô que está muito doente. O que ele não esperava era descobrir que as criaturas mitológicas realmente existem e agora precisa correr para salvar sua vida e das pessoas que ama.


Resenha:
  
            Sangue de Sereia é um livro de fantasia, terror, suspense e mistério escrito pelo autor Rodrigo Fonseca , o livro corresponde a Constelação Editorial sendo de literatura nacional.Eu adquiri o livro a parceria do escritor e junto veio um marcador do livro.Esse livro me chamou atenção por ser de terror e eu tenho poucos livros desse gênero e fiquei com vontade de ler por isso.

       O livro é sobre uma cidade onde o personagem Luan volta nela depois de muitos anos, os filhos dele são gêmeos e nessa cidade tem mistérios de desaparecimento de gêmeos, o avô deles estão doentes eles vão ver o avô,nesse lugar que eles vão será que existe sereias assassinas? Sera que eles sobreviverão?

    Minha análise é o seguinte eu gostei desse livro por ser um livro com ótima escrita, bons personagens e fácil de ler. Também gostei da história. Um dia quero ler mais livros do escritor com certeza, essa foi uma excelente leitura de 2019. Foi na verdade quase tudo o que eu esperava mas por isso gostei pois tinha pontos do livro bem interessantes como o desenvolvimento da trama e por fim indico essa obra se dúvidas. Ela está concorrendo ao Ecos de literatura dos Irmão Livreiros.

"Rodrigo Fonseca é baiano, mas mora em São Paulo desde os 8 anos de idade. Formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi, trabalha atualmente na Comunicação da ONG Vivenda da Criança. Além de escrever, também se dedica ao seu Blog: Vitamina Livros é colunista do Blog Cantinho Geek. Participou de mais de 20 antologias e tem dois livros publicados: Projeto 94 e Genes Letais"Fonte: Skoob


Confira meu bookstagram: @kemiroxtvliterario










Nenhum comentário:

Postar um comentário