quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Resenha: O homem fantasma , Chaiene Santos

O homem fantasmaChaiene Santos

ISBN: 9871520176338
Ano: 2016 / Páginas: 258
Idioma: português
Editora: Independente

Sinopse:

Do autor vencedor do prêmio Internacional Wattys. Mais de dois milhões de leituras no Wattpad. Na mais profunda escuridão, Nos momentos mais desesperados, A magia libertará.Quando os últimos dias do mundo da magia parecem estar se aproximando ...Tempos sombrios colocam os magos da Europa em grande risco. Em nome de Deus, a Inquisição usa o poder da Igreja para manipular a mente das pessoas, bem como para iniciar uma Caça às Bruxas que acaba queimando até a morte vidas inocentes.(...)


Resenha:

    O homem fantasma é um livro de ficção e fantasia escrito pelo autor Chaiene Santos sendo de literatura nacional. O livro recebi em parceria com o escritor e com a parceria com o Clube de Leitura Fer Avellar devidamente autografado e com dedicatória. Conheci o escritor faz um tempo quando conheci o livro dele Os Filhos do Tempo onde se tornou uma das principais obras do escritor, ele foi impressionando cada vez mais as expectativas ganhando muitas visualizações no Wattpad assim ganhou prêmio na plataforma.Com isso, em meu ver ele merece muito reconhecimento pelos feitos dele.

     O conteúdo do livro é sobre magos, bruxaria, imortalidade e fantasia mas para explicar melhor um dos personagens principais é o mago Juan mas a história do personagem envolve a vida dele mas também do Filipe que na gravidez da rainha a bebê morre um bebê menino substitui ela, com o tempo ele descobre que tem poderes, vai crescendo, esconde das pessoas sobre os poderes menos de uma moça que pode conversar com animais e ver os mortos para você descobrir mais sugiro que leia para descobri o que acontece e quem é o homem fantasma.

    Minha análise é o seguinte eu gostei muito desse livro pois no final de cada capítulo tem um gancho para ter curiosidade de ler, também gostei da escrita fácil de ler, mal posso esperar para ler a continuação desse livro, gostei muito do final muito inesperado mas claro que não vou falar para não estregar tua leitura, gostaria de agradecer o escritor Chaiene Santos e o Clube de Leitura Fer Avellar pela oportunidade da parceria. E espero que gostaram da resenha e se interessou no livro está disponível na Amazon.


Conheça meu bookstagram: @kemiroxtvliterario


Skoob do livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário