domingo, 26 de janeiro de 2020

Resenha: Novos contos, nada de fadas! Meg Mendes

Novos contos, nada de fadas!Meg Mendes

ISBN-13: 9788567207070
ISBN-10: 856720707X
Ano: 2018 / Páginas: 80
Idioma: português
Editora: Arkanus Editorial

Sinopse:
Era uma vez...
Uma garota subjugada pelos desejos do pai. Uma garota gorda que sofre bullying. Um policial investigando misteriosos desaparecimentos. Uma garota rica em busca de sonhos que não são dela.
Uma empregada doméstica, que acredita viver um conto de fadas. Uma garota que não quer se apaixonar.
Descubra o que eles têm em comum em: Novos contos, nada de fadas!


Resenha:

        Novos Contos, nada de fadas! é um livro de contos escrito pela autora Meg Mendes sendo de literatura nacional, a editora do livro solo é a Arkanus, a escritora já participou de muitas antologias e posso citar algumas que eu li De volta para Salem, Canção das Profundezas e Amor sem limites. Já vi ela pessoalmente em diversos eventos literários. Eu adquiri esse livro quando um dia estava gratuito na Amazon, como eu já conhecia ela decidi ler esse ano.

      O conteúdo desse livro são diversos contos baseadas nos contos de fadas bem conhecidos mas com um estilo diferente que durante a leitura percebe que não parece como diz o título de fadas, assim com essa premissa a autora modifica os contos deixando eles atuais e reflexivos, que ela passa até mensagens interessantes no livro, para saber mais indico que um dia você leia também.

    Minha análise do livro: eu gostei muito de ler, tanto que já falei para escritora quando a vi pessoalmente no Sábado Literário, por não ser um livros de muitas páginas é bem tranquilo de ler, amo a escrita dela como ela coloca o enredo e a história em si. Para você que gosta de ler contos esse livro pode ser uma excelente escolha, mas se não te convenci você pode escolher outro livro que a Meg Mendes escreveu em participações de antologias com certeza você poderá gostar e esse livro como outros dela estão disponíveis em ebook na Amazon.

Assista o vídeo ela aparece nele 
do Sábado Literário: 






Um comentário: