quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Resenha: Lições Naturais, Leverson Chaves

Lições Naturais
Leverson Chaves
ISBN-13: 9788553271856

Sinopse: É impossível separar a história da humanidade da natureza. A saga humana foi, em sua maior parte, percorrida sob montanhas, árvores e estrelas, por meio dos quais obtínhamos ensinamentos e lições profundas enquanto éramos parte do ambiente natural, de modo que a desconexão com a natureza nos últimos séculos nos separou de uma inspiração ímpar, inerente, milenar e profundamente natural.

Neste livro, com uma linguagem acessível e poética, o autor expressa algumas de suas próprias reflexões e apresenta respostas obtidas por meio da sua conexão com a natureza. Além das lições aprendidas e das memórias resgatadas, Leverson Chaves expõe sua impressão do mundo ao mesmo tempo em que convida o leitor a buscar a inspiração natural a fim de obter o consolo para todas as suas inquietações e dúvidas, nos fazendo entender que nossa real essência nos é revelada no mundo natural, no qual tudo e todos estão interconectados e todos são autodidatas.

Resenha:

   Lições Naturais é um livro de prosa poética escrito pelo autor Leverson Chaves, a editora é a Coerência sendo de literatura nacional. Eu recebi o livro e muitas outras coisas em parceria com o autor. Se gostaria de saber o que recebi mais tem um vídeo no meu Canal Kemiroxtv mostrando tudo.

    O conteúdo do livro como você deve ter percebido que não é uma história de começo. meio e fim mas sim, diversas prosas poéticas com assuntos diferentes, com mensagens profundas e reflexivas, A diagramação está impecável do escritor Rafael Sales( autor de Silhuetas na Penumbra- Sementes de Âmbar) e a capa está incrível do capista Henrique Morais, o bookstragammer do @riquereads e autor de diversos contos.

   O livro foca em ciências naturais e principalmente na importância do meio ambiente, mensagens muito interessante que faz você pensar em diversos assuntos, eu amei o livro e favoritei no skoob, ele é incrível mas de tão interessante o livro um dia vou querer reler ele com certeza., espero fazer mais futuras parcerias com o escritor pois gostei muito da forma da escrita dele e como ficou o livro.E eu amo a prosa chamada Respostas.

  Se você gosta de poesias ou não. Vai gostar desse livro pois ele é escrito em prosa, a leitura é envolvente e tranquila. A melhor forma de ler é em voz alta que parece que você viaja nas escritas desse livro, portanto super indico, ele me surpreendeu positivamente que até se eu tivesse oportunidade de conhecer o escritor pessoalmente seria uma honra. E essa foi a resenha espero ter te convencido hahaha até a próxima.


                                        Quando eu abri o livro: 







Nenhum comentário:

Postar um comentário