quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Resenha: Ventos Nômades, Manuela Marques Tchoe

Ventos NômadesManuela Marques Tchoe

ISBN-13: 9788595940420
ISBN-10: 8595940428
Ano: 2018 / Páginas: 102
Idioma: português
Editora: Pendragon

Sinopse:
Quantas vezes numa viagem nos permitimos ver a vida com outros olhos?

Em Ventos Nômades você encontrará dez contos que cruzam continentes, exploram o choque de culturas e novos horizontes além das fronteiras tupiniquins.

Você largará tudo em busca do sentido da vida com Guilherme até chegar ao mais antigo templo do sudeste asiático. Com uma americana à beira da morte, receberá um sopro de vida na ilha grega de Creta. E se embrenhará junto com dois amigos nos segredos judaicos de Praga.

Ventos Nômades é um convite a viajar pelo mundo

Resenha:

          Ventos Nômades é um livro de contos escrito pela autora Manuela Marques Tchoe sendo de literatura nacional. O livro corresponde a Editora Pendragon. Eu adquiri o livro em ebook quando um dia estava muitos ebook da editora gratuitos. A capa combina perfeitamente com o livro e a autora é acessível,se você for ler o livro ela te responde no direct do instagram.

          O conteúdo do livro são dez contos sobre diferentes histórias com diversas culturas, é um livro que você viaja pelo mundo sem sair de casa, um livro para se encantar com cada enredo e personagem, você poderá tanto ter aprendizado e perceber as mensagens passadas no livro. Você perceberá a sintonia dos contos com a leveza desse livro, com uma leitura tranquila você poderá ler rapidamente mas pode ler mais devagar se quiser para aproveitar o livro claro.

      Minha análise eu gostei muito do livro, super indico principalmente se você gosta de contos, também poderá apoiar a literatura nacional, a leitura tem uma ótima leveza ótima excelente para ler em qualquer estação do ano. Se você ficou curioso para saber mais sobre os contos indico que você leia com certeza o livro está disponível no site da Editora Pendragon e o ebook na Amazon.

Sobre a escritora: Manuela Marques Tchoe nasceu em Salvador da Bahia, Brasil. Fascinada por novas culturas, ela se mudou para a Alemanha após terminar seu curso de Administração na Universidade Federal da Bahia. Ela decidiu ficar em Munique, onde hoje trabalha com marketing, é casada com um alemão de origem coreana e tem um filho de quatro anos de idade. Manuela é uma escritora apaixonada por culturas diferentes, um tema com o qual ela vive todos os dias. Seu primeiro livro, Ventos Nômades, é uma coleção de contos que cruzam continentes e exploram o desejo de viajar e do exótico, os desafios e maravilhas de relacionamentos multi culturais e imigração.   Fonte: Skoob








               Meu bookstagram | Skoob do livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário