quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Resenha: A Escuta de Um Coração | Contos de um terapeuta | Flávia Machado e Karine Gomes Wohlke

A Escuta de Um Coração

Flávia Machado e Karine Gomes Wohlke

ISBN-13: 9788555402357
ISBN-10: 8555402352
Ano: 2020 / Páginas: 142
Idioma: português
Editora: InVerso

Sinopse:

A ESCUTA DE UM CORAÇÃO é um compilado das experiências de um terapeuta, sejam elas imaginadas ou vivenciadas entre as quatro paredes do consultório e fora dele. De forma objetiva, mas também poética e acolhedora, autora e coautora abordam questões existenciais de grande impacto nos dias de hoje, trazendo, além de reflexões, luz para momentos tão delicados pelos quais muitas pessoas passam.

A linguagem acessível garante o vínculo com o leitor, como uma conversa entre amigos.

Resenha:

    A Escuta de Um Coração, Contos de um terapeuta é um livro de contos e crônicas que foi escrito pelas autoras Flavia Machado e Karine Wohlke, corresponde a Editora InVerso sendo de literatura nacional. Eu recebi os livros físicos em parceria com a Editora, veio também Você, infuenciador, Textos Sentidos, marcadores e um papelzinho de boa leitura. Foi minha primeira leitura com essas autoras.

    Ele possui uma capa colorida de tintas, capista, projeto gráfico e arte-final foi a Adriane Baldini, possui 142 textos de crônicas ou contos no total, contém prefácio, sumário, crônicas e redes sociais da editora.

    O livro é sobre diversas crônicas e contos com a temática de terapia e a psicologia mas em ficção por imaginação das autoras. Minhas crônicas favoritas foram: Síndrome da Cadeira Vazia, Atemporal e Estrelas. 

    Eu gostei desse livro, minha leitura foi tranquila. Dá para ler em um dia esse livro pela quantidade de páginas e pela ótima escrita. Esse livro está disponível no site da Editora InVerso para comprá-lo. Esse livro é de muitas reflexões e as autoras escreveram muito bem ele, poderá alegrar teu coração com essas crônicas e contos.

Quotes:

"Mas ao anoitecer sabia o que iria acontecer. Jogar Minecraft e esquecer"

"Agora sou sua filha e você minha mãe. Obrigada por me conceber, estava esperando você."
 


Meu bookstagram | Skoob do livro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário