quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Resenha: A Guerra Dourada | Manchas de Heresia | Gabriel F. Vieira

 A Guerra Dourada

Gabriel F. Vieira

ISBN-13: 9788553272358
ISBN-10: 8553272354
Ano: 2020 / Páginas: 286
Idioma: português
Editora: Plus Editora

Sinopse:
Quando as portas da prisão amaldiçoada foram misteriosamente abertas, uma ameaça até então esquecida pelos povos da Terra despertou com o objetivo de superar o poder dos Divinos. Perante a ameaça iminente, o continente trava uma luta contra o tempo para tentar unir os reinos a fim de proteger o povo do perigo, mas o que eles não sabem é que o verdadeiro inimigo vaga por terras distantes esperando o momento certo de atacar.
Diante de um conflito que poderá ser a ruína do leste de Essenia, um cavaleiro solitário, que esconde um passado assombroso, vê-se em uma tarefa indispensável: esconder a chave do Paraíso. O que ele não esperava era que sua cansativa jornada revelaria mistérios desconhecidos e um passado que ficaria melhor enterrado.

Resenha:

    A Guerra Dourada é um livro de fantasia que foi escrito pelo autor Gabriel F. Vieira, corresponde a Plus Editora sendo de literatura nacional. Eu recebi esse livro com dedicatória mais um marcador em parceria com o próprio escritor e destaco a linda dedicatória dele falando do meu incentivo e apoio a literatura nacional e aos outros escritores também. 

    O capista do livro foi o Henrique Morais, Revisão feita pelo Rogério Mazzeto e Jadna Alana, Diagramação Michael Vanconcelos e Produção Gráfica e Direção Editorial Giovanna Vaccaro. O livro é dedicado a filha dele Isis, ele possui um mapa, é separado por duas partes, contém capítulos numerados e nomeados, diagramação com asa de dragão e agradecimentos.

    Esse livro primeiro começa com uma história de fantasia que na verdade os personagens estavam lendo chamado Os Sussurros do Passado e quem estava lendo era o James para o Rony, o autor descreve os personagens e começa a aventura: o personagem Vicent conhece o garoto James em uma das suas viagens e nessa jornada cheia de aventura, mistérios, ação, fantasia, batalhas e o passado revelado você irá querer embarcar nessa leitura com certeza!

    Eu gostei muito desse livro, fiquei muito curiosa para saber como ele continua, não quis me aprofundar tanto para você ter sua própria jornada nesse livro. Sem dúvidas vale a leitura. Esse livro está disponível no site do Grupo Editorial Coerência do selo Plus Editora. Desejo todo o sucesso para o escritor, esse livro me despertou reflexões e minha parte favorita foi quando o personagem explica o nome do livro A Guerra Dourada sobre a profecia. Se gosta de aventura e fantasia esse livro é perfeito para você!

Quote:
"Dragão! Dragão!- gritavam os que estavam a bordo.
- Como é possível?"

 

Meu bookstagram | Skoob do livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário