segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Resenha: InVerso em prosa: 16 anos de muitas histórias | org. Editora InVerso

 InVerso em prosa: 16 anos de muitas histórias

Edtora InVerso org.
ISBN-13: 9786586436143
ISBN-10: 6586436141
Ano: 2020 / Páginas: 132
Idioma: português
Editora: Editora InVerso
Sinopse:
Fruto de um concurso literário feito em homenagem aos 16 anos da Editora,
InVerso em prosa revela histórias incríveis e completamente diferentes entre si, tendo, no entanto, a temática dos 16 anos como fio condutor. Mais do que um livro de comemoração, é também uma representação carinhosa da essência vital de todos esses anos de Editora: a importância dos leitores nessa construção conjunta e contínua.

São histórias sensíveis, joviais, sobre o passar do tempo, lembranças e, claro, todas absolutamente emocionantes!

Resenha: 

     InVerso em prosa: 16 anos de muitas histórias é um livro de crônicas que foi organizado pela Editora InVerso, corresponde a Editora InVerso sendo de literatura nacional. Eu recebi esse livro em parceria com a Editora InVerso junto com os livros Textos Crônicos e Viajante, uma jornada dentro de si.

    *O livro contém as crônicas e as fotos dos autores, indicado para todas as idades.

    Esse livro surgiu no homenagem aos 16 anos da Editora, num concurso onde houveram muitas participações, no total foram selecionados 17 contos. Um detalhe importante que eu observei nas crônicas foi que todos remetem a 16 anos, ou seja, todos em alguma parte das crônicas tem essa referência específica que tem essa marca nesse livro. Minhas crônicas favoritas foram Nossos 16 e Os 16 anos de Vicente,  mas gostei dos outros também. Esse livro ficou muito lindo, se não fosse os estudos eu teria participado com certeza.

    Eu gostei muito de ler essa obra principalmente que foi parceira da Editora por muitos anos, dela dar o reconhecimento aos selecionados sendo que alguns escolhidos foram parceiros dela assim publicou esse ótimo livro no qual a leitura foi fluída e rápida com ótimas crônicas fazendo gosto de quero mais concursos desse tipo sem dúvidas.

    Se você se interessou pelo livro só ir no site da Editora. É um livro para se ler que vai ser uma boa leitura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário