sábado, 23 de janeiro de 2021

Resenha: Extremos | Renata Melo

ExtremosRenata Melo

ISBN-13: 9788583384939
ISBN-10: 8583384932
Ano: 2020 / Páginas: 216
Idioma: português
Editora: Buqui

Sinopse:

A mente brilhante de um cientista chama atenção da organização criminosa denominada VIDA. O projeto de inteligência artificial desenvolvido por ele pode se tornar a arma perfeita para a organização alcançar o poder e a ambição do protagonismo que querem exercer no mundo, mas foram surpreendidos por um ser híbrido de raciocínio arriscado, audacioso e não linear, a filha do cientista, Ayla Atena.
Moldada por reações às ações da VIDA, Ayla Atena é uma advogada especialista em cibercrime que aprendeu a viver em um mundo próprio motivada a destruir a criação do pai com o objetivo de manter o equilíbrio justo entre o bem e o mal. No caminho da jovem e bela Atena, está o agente federal Dante Astori. Dante é um ser predominado pelo bem, mas que também guarda seus segredos, e juntos, mesmo submergidos às incertezas e desconfianças de uma relação frágil entre eles, resolvem colaborar um com o outro para tentar desvendar esse mistério.

Resenha:

    Extremos é um livro de romance policial que foi escrito pela autora Renata Melo, corresponde a Editora Buqui sendo de literatura nacional. Eu recebi o livro com dedicatória e marcadores em parceria com a escritora. Eu a conheci na internet por um vídeo do ex-booktuber Klébio Damas, já fiz parceria com o livros dela: Laço Eterno, Laço Eterno Luz, Laço Eterno Renascer, Quando um propósito nos leva além e Quando um destino nos surpreende. E eu amo os livros dela citados acima.

    Esse livro contém: agradecimentos, o conteúdo do livro e o glossário. E existem partes coloridas com excelentes quotes durante o livro. Possui páginas brancas, Imagem de capa: Vectorfusionart (Shutterstock), Design de capa: Nathalia B. Cecconello , Revisão: Helen Bampie Produção Editorial: Vanessa Pedroso.

    Ayla Atena não é uma garota qualquer, ela é filha do cientista e possui uma mente incrível que chama atenção da a organização criminosa chamada VIDA. Esse romance policial envolve muito sobre inteligência artificial, Ayla é advogada especializada em cibercrime que no caminho dela encontra Dante Astori, agente federal e eles se unem para desvendar o mistério dessa trama de cibercrime tentando conquistar seus objetivos.

    Eu notei duas referências de música: How Long Will I Love You - Ellie Goulding e outra que amei Every Breath You Take  - The Police.

    Eu gostei muito desse livro, como todos livros da escritora Renata Melo é muito envolvente e fluída a leitura. Você quer ler até acabar, esse livro eu li na Maratona Literária de Verão na categoria livro único de uma escritora que escreveu outros livros. Pude acompanhar a escrita da Renata Melo que fica cada vez melhor, desejo a ela muito sucesso que venha muito mais livros incríveis como eu gosto de todos livros que ela escreveu e esse não é diferente. Esse livro está disponível nas melhores lojas e eu indico.

Quote:

"Também não sou a mocinha,

Eu e você estamos no EXTREMO dessa história.

Por favor... FIQUE LONGE DE MIM."


Meu bookstagram | Skoob do livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário