segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Resenha: Nas Garras das Trevas | Saga Poder Ignorado # 2 | Fernanda T. Castro

 Nas Garras das Trevas

Fernanda T. Castro

ISBN-13: 9788595941021
ISBN-10: 8595941025
Ano: 2019 / Páginas: 267
Idioma: português
Editora: Editora Pendragon

Sinopse:

Quatro anos se passaram desde a visita ao maravilhoso mundo dos amigos imaginários. Agora Lena trabalha para uma editora e está noiva de Jhonatam, seu herói e amor, e os dois seguem suas vidas como se tudo que viveram fosse apenas um sonho distante.

Lia, irmã mais nova de Lena, acreditava que esquecer o mundo mágico seria simples, mas acaba não tendo muito sucesso já que tudo à sua volta faz com que tenha de lidar novamente com o que aconteceu. No Reino de Luz, Karine assume o trono e a paz reverbera por todo lado. Mas isso não vai durar muito tempo.

A volta de Daniel, que sai do seu covil cor-de-rosa com ódio, determinação e vingança, promete virar os dois mundos de ponta-cabeça. Mas será que isso é realmente ruim?

Resenha:

    Nas Garras das Trevas é um livro de fantasia e segundo volume da saga Poder Ignorado que foi escrito pela autora Fernanda T. Castro, corresponde a Editora Pendragon sendo de literatura nacional. Eu recebi o livro com dedicatória que eu ganhei um sorteio da caneca do aniversário da saga da própria escritora, eu já a conhecia num evento literário ela me deu o primeiro livro da série para parceria: Poder Ignorado.

    A obra contém agradecimentos, um mapa, prólogo e capítulos nomeados. Capista: Mirella Santana, Diagramador: Rafael Sales (escritor de Silhuetas na Penumbra Semente de Âmbar) e Coordenação Editorial: Priscila Gonçalves (escritora da trilogia Alys).

    O livro é dividido em capítulos no qual no título fala o personagem que vai conduzir a narração e os personagens foram: Lena, sua irmã Lia, Daniel (amigo imaginário de Lena) e Jhonatham. Do primeiro livro até esse passa quatro anos, Lena trabalha numa editora e está noiva do Jonatham. Ocorre a volta de Daniel que tudo indica que ele aprontará fora do Reino de Luz... a autora continua seu universo de fantasia de um jeito único fazendo você querer saber mais depois quando o livro termina...

    Eu gostei de ler esse livro, li na maratona literária de verão no time Hades na categoria livro de uma série. Gosto muito da escrita dela, também gostei do conto de Halloween e futuramente pretendo ler o conto de Natal. Esse livro está disponível na Amazon e no site da Editora Pendragon. Eu indico muito esse livro, espero que tenha continuação, fico aguardando com certeza irei ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário