sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

O Estranho Mundo de Jack | Clássicos Disney # 2 | Sally Morgan

O Estranho Mundo de Jack

Sally Morgan

ISBN-13: 9786556091402
ISBN-10: 6556091405
Ano: 2021 / Páginas: 80
Idioma: português
Editora: Universo dos Livros

Sinopse:

Nesta edição especial para colecionadores, reviva o clássico de Tim Burton, O Estranho Mundo de Jack!
Entediado com a mesma velha rotina de gritos e sustos, o Rei do Halloween, Jack Esqueleto, quer espalhar a alegria do Natal. Mas sua missão alegre ameaça o Papai Noel e cria um pesadelo para os meninos e meninas bonzinhos de todo lugar.
Em uma abordagem primorosa do clássico filme da Disney, esta obra inédita traz a história do filme original, de 1993, acompanhada de uma seleção de ilustrações cuidadosamente elaboradas em stop motion.
Reviva a magia desse filme que vem marcando gerações em uma obra permeada de ilustrações, rascunhos e artes conceituais.

Resenha:

    O Estranho Mundo de Jack é um clássico de Tim Burton para colecionadores, corresponde a Editora Universo dos Livros. Eu recebi o livro pois eu ganhei no sorteio de cortesia do skoob. Essa leitura eu participei do Corrida das páginas de Dezembro e foi minha escolha do Clube das páginas de Dezembro também.

 "A cidade adorou. Todos queriam experimentar o Natal." p.25

    Esse livro possui lindas ilustrações com agradecimentos especiais a Tim Burton a à equipe da Biblioteca de Pesquisa em Animação da Walt Disney por sua inestimável ajuda e por fornecer a arte para este livro. Com tradução de Rebecka Villarreal e Ilustração de capa de Chellie Carrol entre outros colaboradores para saber mais consulte o livro.

"Mais tarde, em frente ao fogo, Jack procurou em seus livros uma meneira melhor de explicar melhor o Natal." p.27

    Essa obra conta a história de Jack, Jack Esqueleto, Rei do Halloween, cansado da rotina de Halloween de gostozuras e travessuras decide espalhar a alegria do Natal muito semelhante ao filme da Disney, que marcou muita gente. As ilustrações são muito lindas e de um jeito de Halloween o esqueleto Jack consegue com sucesso espalhar a magia do Natal de uma jeito incrível! Com o objetivo de encontrar o Papai Noel e assim salvar o Natal.

"Então abriu as portas de uma tumba e entrou, emergindo na Cidade do Halloween. Jack estava determinado encontrar o Papai Noel e salvar o Natal." p.53

    Eu gostei muito desse livro, a história lembrou muito do filme. E teve momentos bem natalinos. Esse livro está disponível na Amazon, no site da editora e em outras lojas. Com certeza eu indico, par ler na época do Natal ou em qualquer época do ano.

"Por fim, Jack decidiu que não importava se ele entendia ou não a magia de Natal, contanto acreditasse nela." p. 31



 Meu bookstagram | Skoob do livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário