quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Resenha: O Amor é para os Trouxas | Ezequiel Mariano

O Amor é para os TrouxasEzequiel Mariano
ISBN-13: 9786500209105
ISBN-10: 6500209109
Ano: 2021 / Páginas: 112
Idioma: português
Editora: Editora Flyve

O amor não é lindo como nos contos de fada e nem eterno como alguns sonham ser.
Na verdade, na procura dele que encontramos as dores que trazem mais espinhos do que flores,
e as lágrimas que se tornam mais frequentes que os sorrisos.
Amar é apenas para os loucos!
Aos que estão prontos para se entregar,
se doar de corpo e alma para alguém.
Aos preparados para serem feitos de trouxa,

quebrando a cara, mas que no fundo, só querem ser feliz.


Resenha: 

    O Amor é para os Trouxas é um livro de poemas escrito pelo autor Ezequiel Mariano, corresponde a Editora Flyve (Voe) sendo de literatura nacional. Eu comprei o livro com 100% de desconto na Black Friday da editora e veio com marcadores. O escritor foi muito atencioso no direct do instagram e quem me indicou esse livro foi a Maí do bookstagram @literamai .

"Ele pode te mostrar um mundo de amor!" p.101

    O livro contém: dedicatória a Caroline, Sumário, quatro capítulos de poemas e agradecimentos. Capa: Anael Medeiros, Publisher: Lucas de Lucca, Revisão: Isabelle Drumm e Diagramação: Ronald Monteiro.

"Vamos viajar por esse futuro incerto, mas sem dúvidas cheio de amor." p.73

    Essa obra é sobre diversos poemas e poesias que falam com o leitor que já sofreu por amor, se você foi um trouxa em algum relacionamento... segundo o autor: esse livro é para você. Para leitores que quebraram a cara e que concordam que o amor é para os troxas e gostam de ler poemas: com certeza esse livro é para você!

"(...) fazer mais uma recarga dos meus sonhos de você." p.95

    Apesar de eu nunca ter namorado, quanto menos nunca ter sofrido por amor... eu gostei de ler esse livro por gostar muito de ler poemas e poesias. Quando eu falei com o escritor ele é muito simpático com certeza futuramente se ele aceitar poderei entrevistá-lo em live no bookstagram. Esse livro está disponível na Amazon e no site da Editora Flyve e eu indico.

"Que loucura não conseguir admitir que sinto falta de tudo em você." p.69


Meu bookstagram | Skoob do livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário