domingo, 2 de janeiro de 2022

Resenha: O último grão de areia | org Mag Brusarosco

O último grão de areiaLeandra Angel

ISBN-13: 9786586626735
ISBN-10: 6586626730
Ano: 2021 / Páginas: 320
Idioma: português
Editora: Lura Editorial

Sinopse: O tempo está acabando em cada um dos contos dessa antologia que aborda uma das ferramentas mais utilizadas pelos grandes mestres do Storytelling: o Ticking clock.

A tensão, a pressão e o tempo para que tudo possa acontecer são trabalhados de maneira genial pelos autores selecionados. Cada conto se transforma em uma trama envolvente que conecta o leitor direto ao drama vivido pelo personagem, sem saber ao certo como será o fim.

A cada linha a adrenalina só aumenta em um combate frenético muitas vezes inesperado. Impreterivelmente existirá um fim e você, leitor, desejará conhecê-lo logo, rápido, o quanto antes. Mas, quando tudo terminar, a tensão vivida durante a leitura ainda irá te acompanhar.

 Resenha:

    O último grão de areia é uma antologia de contos que foi organizada pela Mag Brusarosco, corresponde a Lura Editorial, sendo de literatura macional. Eu recebi esse livro da escritora Daya Alves que escreveu o conto chamado: Ação e Reação para essa antologia. Eu ganhei esse livro dela no evento literário Harry Potter na Biblioteca Hans.

"-Então, não devemos falar sobre o fim, mas sobre a possibilidade de ter um futuro." p.192

    Esse livro contém:  uma frase de Albert Eistein, sumário, contos nomeados e redes sociais dos escritores participantes dessa antologia. Capa: Lura Editorial, Gerente editorial: Roger Comolov, Diagramação: André Luiz Barbosa,Revisão: Walter Bezerra e Gabriela Peres.

"Noah observou o amigo e imaginou quantas novas ideias se passavam pela cabeça dele naquele instante." p.64

    Essa obra é uma antologia de contos que aborda uma das ferramentas mais utilizadas pelos grandes mestres do Storytelling: o Ticking clock. Especificamente a escritora Daya Alves que me deu o livro eu gostei de ler teu conto. Essa antologia é excelente com ótimos escritores, dos selecionados também conheço o Romulo Baron e o Felipe S. Mendes.

"As pessoas gostam de e apegar a uma causa nobre para justificar seus motivos egoístas." p.236

    Em geral gostei desse livro, ele está disponível no site da editora, na Amazon e outras lojas virtuais. Essa antologia foi uma das minhas últimas leituras de 2021, quem gosta de ler livros de contos e livro nacional com certeza gostará de ler esse livro e  eu indico. 

"É impressionante como a vida encontra o seu caminho ao longo do tempo." p.93


Meu bookstagram | Skoob do livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário