sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Resenha: CATERINE | Honra, Amor e Dança | ANA CLAUDIA

 CATERINE

ANA CLAUDIA

ISBN: B09QG1H15K
Ano: 2022 / Páginas: 46
Idioma: português
Editora: Independente

Sinpose: Caterine é uma jovem que chegou da Itália com seus pais ainda criança, indo parar nas lavouras de café. Dentre tantas mudanças, as mais duras foram a perda de sua mãe, havendo ainda de conviver com a profunda tristeza de seu pai.
Num período em que as jovens de sua idade estavam preocupadas em se casarem e terem filhos, ela tinha outra preocupação: descobrir o que haveria acontecido ao seu pai.
Mas não se enganem! Afinal, um grande amor também toparia em sua vida, trazendo-lhe ainda mais cores, além de um pouco de diversão a nós, leitores.
Uma história de amor, superação e crescimento, aromatizado pelo café, ao som da Tarantela.

Resenha:

    Caterine: Honra, amor e dança é um conto romance de época que foi escrito pela Ana Claudia, é independente sendo de literatura nacional. Eu comprei o ebook na Amazon assim ajudando a escritora, também sou parceira dela e amiga. Também indico os outros contos dela disponíveis na Amazon.

"Sim, pura. Moça casta, como disseram certa vez significar seu nome. Caterine!"

    O ebook contém: Sinopse, conto, agradecimento e sobre a autora. Revisão: Mari Vieira, Projeto Gráfico, diagramação digital: Eliane Cardoso e Capa: Larissa Aragão - L.A Creative

"Entretanto, não seria tão simples assim."

    A obra é sobre Caterine, uma moça jovem que chega da Itália com seus pais ainda criança, fica num lugar de plantações de café. Ela perde a mãe dela, assim o pai dela fica muito triste. Esse breve conto nos dá ensinamentos de amor, superação e a jornada que Caterine nos mostrará com seu destaque e importância nessa incrível história.

"Brincamos no pasto, aprendemos sobre o café , contamos histórias das nossas terras, folheamos livros e folhetins."

    Eu gostei muito dessa obra, me surpreendeu muito. É uma leitura muito rápida, fluída e bem encantadora. Ao som de Tarantela, esse ebook está disponível na Amazon e está no Kindle Unlimited. Indico para você conhecer Caterine também!

"Trovões cortavam o céu e sacudiam as cortinas dos quartos da Fazenda Vila Nova."



Nenhum comentário:

Postar um comentário