sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Resenha: Os Outros | Vanessa Guimarães

Os OutrosVanessa Guimarães
 ISBN-13: 9786589850106

ISBN-10: 6589850100
Ano: 2021 / Páginas: 256
Idioma: português
Editora: Coerência

Sinopse:
Mais uma vez Joanna Guivel é convocada para ajudar a polícia a solucionar um crime
complexo. Desta vez, o desafio será maior, pois as lagoas da Barra estão manchadas de
sangue, e os corpos mutilados continuam a aparecer enquanto a renomada detetive tenta
decifrar as enigmáticas mensagens encontradas com as vítimas. Motivada a deter o
assassino, Joanna entra de cabeça em um perigoso e aterrorizante jogo que parece ter
sido feito especialmente para ela, e tudo se torna ainda mais pessoal quando Sarah, sua
sobrinha, desaparece. Agora, a detetive terá de confrontar mais de perto do que nunca a
maldade humana em sua pior forma ao lidar com uma mente sombria, segredos
tenebrosos e traumas capazes de destruir qualquer mente sã.

Resenha:

    Os Outros é um livro de romance policial, suspense e mistério que foi escrito pela autora Vanessa Guimarães, corresponde ao Grupo Editorial Coerência sendo de literatura nacional. Eu recebi o livro com dedicatória mais marcador em parceria com a própria editora. Esse é o segundo livro que eu recebo dela de parceria, o primeiro foi o Beijo de Borboleta que eu gostei de ler quando eu li.

"Recordava-se de esta em casa, na minha cadeira de leitura, terminando O retrato de Dorian Gray. (...)" p.91

    Esse livro contém: dedicatória a mãe dela, capítulos nomeados como cartas ou nomes dos personagens e agradecimentos. Direção Editorial: Lillian Vaccaro, Produção Gráfica: Giovanna Vaccaro, Capista: Henrique Morais, Coordenação Editorial: Bianca Gulim, Diagramação: Michael Vasconcelos e Assistência Editorial: Jadna Alana.

"Estava indo naquela direção quando notei os faróis de um carro que se aproximava." p.221

    Essa obra é sobre outro caso da Joanna Guivel que ela é chamada para ajudar a polícia solucionar o crime ocorrido. Dessa vez será bem mais difícil e complexo... Esse livro possui gatilhos de assassinato, sangue e corpos mutilados mas é normal para um livro de romance policial e mistério. Joanna terá que deter o assassino, enfrentará uma jornada cheia de segredos, desafios, traumas e reviravoltas fazendo o momento da leitura bem frenético um gosto de uma leitura eletrizante e que poderá te surpreender.

"Sem que eu pudesse reagir, meu corpo foi jogado para cima. E abracei a escuridão." p.153

    Eu gostei de ler esse livro, não sei qual dos dois livros dela que eu gostei mais. Esse livro está disponível no site da editora e na Amazon. Esse livro tem uma referência de um livro que eu quero ler que é O Retrato de Dorian Gray. Gostei tanto das histórias quantos dos personagens e eu indico. E mais, um dia vou querer entrevistar a escritora em live no Instagram.

"Enquanto isso, continuaria acompanhando a repercussão pelos jornais. O cerco começava a se fechar." p.25


Nenhum comentário:

Postar um comentário