sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Resenha: Arqui-inimigos | Heróis. Vilões. Vingança. E um amor proibido. | Marissa Meyer

 Arqui-inimigos

Marissa Meyer


Sinopse: No segundo volume da trilogia Renegados, Nova, Adrian e o resto de seu grupo – Ruby, Oscar e Danna – se deparam com a criminalidade crescente na cidade de Gatlon enquanto armas secretas e missões conflituosas fazem Nova e Adrian questionarem não só sua crença na justiça, mas também o que sentem um pelo outro. A linha entre bem e mal está cada vez mais borrada, mas o que está claro para eles é que o excesso de poder pode significar o fim da cidade – e do mundo – como eles conhecem.

Resenha:

    Arqui-inimigos Heróis. Vingança. E um amor proibido. É o segundo volume da trilogia Renegados, escrito pela autora Marissa Meyer. Corresponde a Editora Rocco. Traduzido por Regiane Winarski. Eu recebi o box da trilogia com marcadores em parceria com a Editora Rocco. E estou nessa jornada lendo esses livros do box.

"Adrian, que tinha passado de alguém que tentou beijá-la no parque de diversões a alguém que age como se ela tivesse uma doença contagiosa e incurável."

    Exatamente continua o volume 1 para o 2 da trilogia, a vida da personagem principal começa a se complicar Nova é a Pesadelo para os Anarquistas e é a Insônia para os Renegados, como diz o subtítulo amor proibido entre ela é o Adrian que é dos Renegados. Adrian é filho dos principais Renegados na qual são os maiores inimigos de Nova, ou seja, arqui-inimigos mas nesse volume tentando um romance proibido.

"Que beleza, heim, Insônia. Estou bem feliz você estar do nosso lado."

    Marissa Meyer escreve muito bem eu já estou lendo Supernova, mas futuramente farei resenha de Supernova também. Esse universo e essa jornada de Renegados é fascinante e ótimo de ler, me surpreendeu muito essa série mas ainda tenho o terceiro a resenhar, claro. O que será que acontecerá com esse amor proibido? Será que Nova conseguirá Vingança ou Adrian conseguirá Justiça?

"Eu estava me referindo ao Bibliotecário."

    Para concluir essa resenha, quero dizer mesmo sendo o segundo volume eu já indico muito a leitura dessa trilogia. Eu gostei desse livro, esse livros são facilmente encontrados na Amazon, no site da editora e em outros lugares físicos e virtuais. Essa série é ótima para começar a ler os livros da Marissa Meyer e claro, eu indico.

"E se os Anarquistas e os Renegados não precisassem viver em guerra constante? E se Adian Everhart não fosse seu inimigo e os pais dele não tivessem falhado com ela (...)" 



Nenhum comentário:

Postar um comentário