segunda-feira, 9 de setembro de 2024

Resenha: A Turnê do Coração Partido | Emily Wibberley | Austin Siegemund-Broka

 A Turnê do Coração Partido

Emily Wibberley
Austin Siegemund-Broka

ISBN-13: 9786555656312
ISBN-10: 655565631X
Ano: 2024 / Páginas: 288
Idioma: português
Editora: Arqueiro

Sinopse: Riley Wynn virou uma superestrela da noite para o dia graças ao seu álbum com músicas de término e um single inesquecível. Quando seu ex-marido declara que a música de maior sucesso é sobre ele, Riley entra em contato com Max Harcourt, seu namorado da faculdade e a verdadeira inspiração para a canção do momento.

Max não falava com ela desde que o relacionamento acabou, há dez anos. Ele está satisfeito administrando a casa de repouso da família, apesar de não ter a vida repleta de música com que sonhava antigamente.

Riley quer revelar ao público que Max é o verdadeiro muso. Ele aceita, mas com uma condição: fazer parte da banda na turnê da cantora.

Enquanto se apresentam por todo o país, os dois começam a perceber que, embora tenham tocado algumas notas erradas no passado, o futuro pode lhes reservar coisas incríveis. Eles só não sabem se o relacionamento reavivado vai sobreviver ao fim da turnê.

Resenha:

    A Turnê do Coração Partido é um romance que foi escrito pela Emily Wibberley e pelo Austin Siegemund-Broka que são casados, corresponde a Editora Arqueiro. Traduzido pela Carolina Rodrigues. Eu recebi o livro físico com outro mais três marcadores em parceria com a editora. Eu escolhi ele por indicação do Digão @roquedigao e por ser inspirado na Taylor Swift, dedicado aos Swifters. Eu já li outro livro escrito por eles chamado O Rascunho do amor e eu gostei.

"A Turnê do Coração Partido é a minha turnê." p.74

    Esse livro é sobre a Riley Wynn e sobre o Max Harcourt, capítulos são divididos entre eles como protagonistas e na visão ou de um ou de outro. Riley virou uma superestrela da noite para o dia graças suas músicas de término e seu álbum com músicas de término e seu single inesquecível. Quando seu ex-marido declara a sua música de maior sucesso é sobre ele. Ela entra em contato com Max. Max não falava com ela desde que o relacionamento acabou há 10 anos. 

"Como uma melodia perdida ao vento, ela vai embora." p.44 

    Ele está administrando uma casa de repouso. Riley quer revelar que ele é um muso e ele aceita com uma condição fazer parte da banda da turnê da cantora. Se apresentam em todo o país e será que eles ficarão juntos até o final do livro? É inspirado na Taylor Swift mas tem seu diferencial sobre o Max participando da Turnê me lembrou o Travis Kelce participando de uma apresentação (mas não cantando como se fosse perfomando uma parte do TTPD). E tem poucas partes hots. Tem referência da música do Elvis Presley.

"Não há nada no meu caminho agora, nem eu mesma." p.234

    Eu gostei desse livro, foi escrito muito bem e é um livro muito bom. Foi uma excelente indicação do Digão mas acho que nem todos poderão gostar se estavam esperando algo que não tem, ou ter expectativas altas, ou é por ser inspirado na Taylor e achar que é de um jeito e é de outro. Eu gostei e indico para quem gosta de romance e livros que tenham banda em turnê. No final do livro tem músicas da Riley. Se ficou interessado, eu indico. 

"Estampo um sorriso no rosto e volto para a festa como se estivesse entrando num palco." p.225

Nenhum comentário:

Postar um comentário