Editora Arqueiro
Dois opostos que se atraem. Um cachorrinho e uma bebê adoráveis. E o compromisso de viver cada dia como se fosse o último.Sinopse: Quando Vanessa Price largou o emprego e decidiu viajar pelo mundo, não esperava ganhar milhões de seguidores no YouTube, ávidos por compartilhar sua alegria de aproveitar cada momento. Para ela, viver todos os dias ao máximo não é só um lema: por conta de uma doença genética, a mãe e a irmã nunca chegaram aos 30 anos, e Vanessa quer valorizar tudo o que puder.
A situação muda quando sua meia-irmã de repente deixa a filhinha aos seus cuidados. As aventuras diárias passam a ser tarefas maternas (com o bônus de vômito de bebê no cabelo).
A última pessoa de quem Vanessa espera receber ajuda é do advogado sexy que mora ao lado, Adrian Copeland. Afinal, ela mal o conhece. Ninguém lhe avisou que ele é um encantador de bebês. Ou que ela passaria bastante tempo na companhia dele e de um chihuahua idoso, apesar de ambos terem personalidades tão diferentes.
Agora, sentimentos que Vanessa jurou nunca sentir despertaram dentro dela. E a única coisa pior do que se apaixonar por Adrian é ter uma esperança ínfima de um futuro que talvez não viva. Mas será que não vale a pena correr esse risco?
Resenha:
A vida é muito curta é um romance escrito pela autora Abby Jimenez, ela escreveu outros livros que tem uma ordem que pode ser lida devido aos Easter eggs e aparecimento de personagens mas também poder ser lidos em qualquer ordem. Corresponde a Editora Arqueiro. Traduzido por Alessandra Esteche. Eu recebi o livro físico mais outro livro mais dois marcadores em parceria com a editora. Eu comecei ler os livros da escritora por indicação da minha prima Carol. E vi essa escritora pessoalmente duas vezes na Bienal do Livro e no Lançamento dela numa livraria.
"E isso também me deixava um pouco entusiasmado." p.112
Esse livro é sobre Vanessa leva uma existência turbulenta enquanto assume, sozinha, a criação da sobrinha e lida com deveres que jamais imaginou enfrentar. Entre madrugadas sem descanso, a produção de conteúdo para seu canal e a constante impressão de estar sempre correndo contra o relógio, ela se convence de que não há espaço para romance em sua vida. Adrian, por sua vez, é um advogado atencioso, metódico e o completo oposto do caos que define Vanessa. Tem poucas cenas hots. Esse livro tem referência de Titanic, filme Premonição, Agatha Christie e muitas de The Office.
"Então voltou a me encarar, o rosto cheio de preocupação." p.71
E mais quando o destino aproxima os dois, surge uma ligação inesperada profunda, genuína e cheia de possibilidades. Contudo, fora das histórias idealizadas, o cotidiano impõe obstáculos: feridas do passado, verdades difíceis e decisões dolorosas ameaçam aquilo que começa a florescer entre eles. Emocional e acolhedor, A Vida é Muito Curta fala sobre amar mesmo quando o tempo parece escasso, reconhecer limites, aceitar ajuda e compreender que certas pessoas entram em nossa vida para transformá-la por completo.
"Ela arquejou em meio às lágrimas, e eu a beijei." p.252
Portanto eu gostei desse livro, dei 4 estrelas. Eu recomendo para quem gosta dos livros da escritora mas pode começar por esse ou Playlist para um final feliz. Essa escritora é muito simpática pessoalmente e desejo muito sucesso a ela, muito mais. Eu li os outros livros dela muitos outros e gostei muito dos qual eu li. Essa escritora escreve muito bem, os livro dela tem uma semelhança que fez seu diferencial nas histórias. É um ótimo livro, recomendo.
"Seus olhos buscaram os meus." p.144


Nenhum comentário:
Postar um comentário