terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Resenha: Perfume das Estrelas , Geovana Maria Gabiatti

Perfume das EstrelasGeovana Maria Gabiatti

Sinopse:

"Perfume das Estrelas" dá continuidade ao intenso feminino da escrita sutil de Geovana. Assim como em "Vento dos Amores", a autora proporciona ao leitor poemas que vertem uma gama de sentimentos inerentes ao ser humano. 

A busca torna-se caminho! A espiritualidade conduz!


Resenha:

       Perfume das Estrelas é um livro de poesias escrito pela autora Geovana Maria Gabiatti correspondente a Editora Inverso sendo de literatura nacional. Eu recebi em parceria com a Editora Inverso esse livro junto também o livro O anjo andrógeno e um papelzinho desejando Boa Leitura.

    Conteúdo do livro são diversas poesias e a maioria é assim tem rimas, são de se encantar e no final da poesia acaba com uma exclamação.São muitas poesias, foram dedicadas aos Mestres da autora, seus pais e família principalmente.

    Minha análise a escritora escreve muito bem e é o segundo livro que eu leio delam eu também indico Vento dos Amores, eu amo as poesias dela, se lê facilmente e fica mais mágico lendo em voz alta. Perfume das Estrelas é um excelente livro para os amantes de poesias. Geovana Maria Gabiatti é uma incrível poeta com certeza.Entre no universo do Perfume das Estrelas e conheça diversas poesias diferentes você também.

    Portanto se você gosta de ler
    E se entreter
    Te indico esse livro de poesias
    Com maresias
     
     Você pode se encantar
     E assim entrar
     Nesse universo
     E acabou meu verso

Essa minha pequena poesia foi de incentivo para um dia vocês lerem esse livro que eu gostei e fazer um diferencial na minha resenha.

Confira meu bookstagram: @kemiroxtvliterario






Nenhum comentário:

Postar um comentário