terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Resenha: QUEM DÁ AS CARTAS? TRÊS VALETES E UMA DAMA Brad Crowley

QUEM DÁ AS CARTAS?
Brad Crowley
ISBN-13: 9788594293145
ISBN-10: 8594293143
Ano: 2018 / Páginas: 76
Idioma: português
Editora: NOVA LITERARTE

Sinopse:
Dois casais, Gustavo e Ivan, Beatriz e Artur, costumam reunir-se com frequência as sextas-feiras para um drink, um jantar e um jogo de poker.
Depois de terminarem seus dias atarefados, reúnem-se na casa de Gustavo para sua usual diversão.
Gustavo é um homem de caráter forte e ligeiramente arrogante. Recebe seus convidados com elegância e generosidade, mas aos poucos vai ficando evidente uma forte rivalidade entre ele e Beatriz, namorada de Arthur. Beatriz, por outro lado, possui comportamento um pouco emotivo, impulsivo e temperamental.
Com o decorrer do jogo cresce muito a tensão entre Gustavo e Beatriz, ao mesmo tempo em que vão-se evidenciando uma submissão de Ivan em relação a Gustavo, entre outras coisas.
A tensão entre Beatriz e Gustavo vai crescendo durante o jogo, até que ela é surpreendida por um fato imprevisto.
A narrativa é feita sempre sob o ponto de vista de três dos personagens, cada evento sendo narrado por Gustavo, Beatriz e Arthur à sua vez, apresentando, desta forma, diferentes pontos de vista de uma mesma situação.
O final do livro apresenta desfecho inesperado.

Resenha:

      Quem dá as cartas? é um livro escrito pelo autor Sergio Soares mais conhecido como Brad Crowley, o livro é um romance estilo suspense e eu recebi em parceria com o escritor mais três livros Perseguição Frenética, Conspiração Babilônia e A Terceira Porta. Eu amei ver o escritor no Youtube também assim pude o conhecer melhor.

    Conteúdo do livro ele é sobre dois casais Gustavo e Ivan, Beatriz e Artur, cada parte do livro é na versão de um personagem diferente, o ponto principal do livro é o jogo de cartas e os acontecimentos da história mas o final é plot twit ou seja inesperado. Se você ficou curioso leia um dia pois eu indico.

   Minha análise: é um ótimo livro, muito fácil de ler pois é muito curto isso faz que o termine rapidamente a história é bem interessante e a escrita é muito boa. Esse livro é bom prtendo continuar ler os outros livros do escritor e fazer a resenha e leia também e me conte se gostou ou se já leu comente no post. 

Conheça o escritor abaixo:


Confira meu bookstagram: @kemiroxtvliterario







Nenhum comentário:

Postar um comentário