terça-feira, 11 de setembro de 2018

Resenha: Fubá com Sagu , Gustavo Rugila

Fubá com Sagu
Gustavo Rugila

ISBN-13: 9788593931130
ISBN-10: 8593931138
Ano: 2018 / Páginas: 84
Idioma: português 
Editora: Editora WI

Sinopse:
Fubá com Sagu” é uma obra inusitada! Um livro de amor escrito por um engenheiro. Com uma linguagem suave e emocional, o jovem Gustavo Rugila tem um talento especial para registrar emoções. Seus contos e poesias dão a impressão de uma conversa acolhedora entre amigos. Ele abre seu coração e se desabriga, sem acanhamentos, com uma capacidade de acessar fragmentos afetivos que, mesmo quem se acha romântico, tem dificuldade de adentrar. Corações partidos, decepções, expectativas... Uma variada paleta de sentimentos desfila graciosamente por suas linhas, investigando as muitas facetas escondidas nas relações cotidianas. É um passeio por um rico universo sentimental, em relatos tratados com uma delicadeza e fluidez surpreendentes!
Literatura Brasileira

Resenha:
Fubá com Sagu é um livro de contos, poesias e reflexões escrito pelo autor Gustavo Rugila sendo de literatura nacional.

O livro tem a principal característica na capa uma pessoa com o rosto coberto de borboletas. O livro contém agradecimentos, sumário, o prefácio e capítulos devidamente nomeados.

O livro é sobre diversos tipos de reflexões desde inspiração, desabafos, passado e muito mais. Esse livro se lê rapidamente além da leitura ser envolvente ele tem poucas páginas com isso você tem mais vontade de ler e reler esse livro. Esse autor nessas reflexões mostra muito mais que somente contos, mas reflete muito amor em suas palavras.

Em minha análise gostei do livro e recomendo se você gosta de reflexões e pensamentos de um escritor que é engenheiro elétrico.


Sobre o escritor: “Caçula dos três filhos de José e Sueli, o paranaense nascido em 1986 é formado em Engenharia Elétrica pela UNOPAR, formação pedagógica pela UTFPR, e possui diversas pós-graduações, o que possibilitou enveredar-se pelos caminhos da educação”

Quote:

"Meu doce passageiro sombrio, fiel e
 
romântico, essas sórdidas rosas
vermelhas eu dedico a você."

Confira meu Instagram Literário: @kemiroxtvliterario

Skoob do livro | Comprar aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário