terça-feira, 30 de abril de 2019

Resenha: Além Da Depressão: O Transtorno Borderline

Além Da Depressão: O Transtorno BorderlineReinaldo Sakayemura

ISBN-13: 9781090313645
ISBN-10: 1090313640
Ano: 2019 / Páginas: 72
Idioma: português 
Editora: Independently Published



Sinopse:
ALÉM DA DEPRESSÃO: O TRANSTORNO BORDERLINE
Costumo tentar ver um aprendizado em tudo o que acontece comigo, principalmente nas situações ruins. E esse foi o motivo que me fez pensar em escrever esse e-book. Em um primeiro momento pensei: "Quem vai querer ler uma história sobre minha vida?." Mas depois refleti melhor e vi que a história da "minha" vida pode ser a história da vida de muitas outras pessoas. E gostaria que todas essas pessoas que sofrem de algum transtorno, ou conhecem alguém que sofre, ou até tenha curiosidade em saber um pouco mais, leia meu texto com atenção e veja que somos pessoas como qualquer outra.
Resenha:

        Além da depressão: o transtorno Boderline é um livro sobre acontecimentos e situações mentais de aprendizado do escritor Reinaldo Sakayemura sendo de literatura nacional. Esse livro foi disponibilizado pela parceria e ele é meu ortodentista. O livro possui ilustrações que auxiliam o entendimento do livro.



             Conteúdo do livro ele é sobre a vida do autor mas com foco em sua saúde mental desde seu transtorno de ansiedade, sobre depressão, explicando sobre o transtorno de Boderline até sobre a tentativa de suicídio passando ensinamentos e mensagem que foi realizada uma certa pesquisa ao escrever o livro e ele tem grande importância pois a essas assuntos em destaque que ele trás. As ilustrações auxiliam muito o livro e espero que o escritor escreva futuramente sobre outros assuntos também e se ficou curioso... leia esse livro mas se para você for algum gatilho na parte do suicídio melhor não ler essa parte mas o livro é ótimo.



           Minha análise eu realmente gostei do livro, minha leitura foi fluída e foi uma excelente estréia do escritor com esse livro pois o livro foi de um tema bem interessante e nele contém muitos aprendizados , o livro me recordou dos meus momentos depressivos mas foram muito diferentes e cada caso é um caso e foi interessante saber melhor sobre depressão, transtornos e até suicídio e esse livro portanto é um interessante livro independente de literatura nacional , o escritor faz pensar sobre esses assuntos. Te indico.


Conheça meu Bookstagram: @kemiroxtvliterario

Nenhum comentário:

Postar um comentário