quarta-feira, 17 de abril de 2019

Resenha: Indestrutível

IndestrutívelAmanda Castejon
Unicorn Black And White
Mikka Capella

ISBN-13: 9788593077173
ISBN-10: 859307717X
Ano: 2018 / Páginas: 260
Idioma: português 
Editora: Sinna

Sinopse:
É preciso ter coragem para enfrentar a vida de cabeça erguida, mas, acima de tudo, é necessária muita força para bater no peito e dizer que tem orgulho de ser quem é, quando a sociedade o chama de aberração, doente e pecador.
Esse livro é mais do que uma simples antologia. É um grito de liberdade por todos aqueles que já foram atacados simplesmente por terem nascido para brilhar em várias cores nesse mundo tão preto e branco.
INDESTRUTÍVEL é aquele que encontra dentro de si o poder para combater o ódio com amor. 
"Viver sem medo é uma forma de ativismo" - Bob The Drag Queen

Contos / Distopia / Drama / Ficção / LGBT / GLS / Literatura Brasileira / Romance


Resenha:

      Indestrutível é uma antologia com diversos contos LGBT organizado pelo Michel Uchiha. A resenha foi em parceria com a Editora Sinna. O livro tem o prefácio da Pablo Vittar. A capa representa muito sobre o meio LGBT.


      Conteúdo do livro são diversos contos LGBT dando representatividade para eles. Minha análise eu gostei do livro é muito fácil e rápido de ler por ser antologia. Passa mensagens de força para os LGBT com contos marcantes que mostram o empoderamento GLS assim a Editora Sinna fez um trabalho incrível com esse livro nesta representação da literatura nacional. Fazendo assim que os LGBT foram representados por esse livro e se você gosta de livros de contos LGBT indico muito esse livro pois ele é interessante as estórias dessa antologia.


Portanto Indestrutível é um livro impactante e importante para todos principalmente para os LGBT pois tem muito haver com eles. É um livro que pode ser lido em maratonas por ser tão rápida a leitura mas tão Indestrutível para ler rapidamente. Quer saber mais né. Leia e descubra.

Quote:
"Quando o amor é verdadeiro, raça, cor, sexo, posição social, idade e preconceito passam a ser detalhes!" 

Confira meu instagram literário: @kemiroxtvliterario

Skoob do livro | Editora Sinna

Nenhum comentário:

Postar um comentário