sexta-feira, 4 de maio de 2018

Resenha: Mundo Paralelo , Leandro Borba

Mundo Paralelo
Leandro Borba
ISBN-13: 9788553270446
ISBN-10: 8553270440
Ano: 2018 / Páginas: 130
Idioma: português 
Editora: Editora Coerência


Sinopse:

E se você descobrisse que existem coisas que só acreditamos quando as vivemos? E se você descobrisse que há muito para ser descoberto após a morte?
Em meio a uma busca por um amuleto secreto, a guerra contra os Vigilantes e a descoberta de poderes fatais, Leo e Emma, com a ajuda de alguns aliados, embarcam em uma aventura da Califórnia a Roma, embalados por batalhas épicas e um intenso triângulo amoroso, que coloca em dúvida tudo o que nosso protagonista acreditava ser o amor.

Resenha:

Mundo Paralelo é um livro de ficção escrito pelo autor Leandro Borba em 2018 sendo de literatura nacional.

O livro tem uma capa com os personagens principais e em meu ver a capa é linda, a editora do livro é da editora coerência. Ele é dividido em capítulos numerados, com dedicatória, agradecimentos e cada começo de capítulo a página é preta. E Walcir Carrasco também gostou do livro.

O conteúdo do livro é sobre o Leornard Narc um rapaz conquistador que conseguia o que ou quem queria mesmo se fosse preciso manipular, ele queria namorar Emma mas ela estava com alguém ela depois escolheu ele e de repente juntos sofrem um acidente de carro, Leo vai parar no Mundo Paralelo pois ele morreu lá ele encontra o primo Chris e também Jim e Anne. Depois ele insiste em encontrar com Emma, eles descobrem que adquiriram dons, ou seja, poderes. O do Leo ele consegue ler o pensamento das pessoas e tem outros também. Na estória tem a Mary com o qual Leo sente paixão. Com a chave a ajuda deles primeiro que consegue voltar a vida é o Leo e a Emma. Emma queria ver a família, mas Leo prometeu em trazer o primo dele a vida e os amigos. Eles conseguiram então ele ligou para família e fingiu sequestro e que o primo era um parente desparecido pois ele era mais jovem do que seria se não tivesse vivo. Leonard Narc terá que escolher com qual ficará Mary ou Emma. E tem muita coisa a acontecer leia e descubra.

Minha análise eu amei o livro ele em meu ver tem partes de romance representa na ficção o ver sobre a vida após a morte com certo olhar, gostei sobre os poderes dos personagens, recomendo para quem ama ficção e este tipo de livro. Recomendo muito para você que leu até aqui. E terá continuação em agosto.


Leandro Borba, nascido em Telêmaco Borba – PR, morando em Ponta Grossa-PR desde 2006. Músico, compositor, dentista, empresário e estudante de Direito. Apaixonado por literatura, seu hobby é escrever, tanto textos como músicas.

Booktrailer:

Quote:

"A piada  não  foi engraçada, mas a vontade de rir estava presente no interior de Emma e Leo depois que se beijaram."



Nenhum comentário:

Postar um comentário